Mamãe meteorologista leva filho de 1 ano para trabalhar com ela


Mamãe meteorologista leva filho de 1 ano para trabalhar com ela
PUBLICIDADE ANUNCIE

A meteorologista Susie Martin foi ao ar durante um jornal matinal em rede nacional com o filho enquanto apresentava a previsão do tempo.

Segundo Susie, sua intenção era empoderar pais e mães e promover o babywearing (forma de carregar o bebê como se estivéssemos “vestindo-o”).

“Eu queria promover essa ferramenta maravilhosa que é o babywearing, que me ajuda como mãe e me proporciona uma experiência única de união entre mãe e filho“, disse Susie. “Eu acredito que esta é uma maneira de o bebê se sentir seguro e consolado. Foi bom para mim, pessoalmente, porque eu posso executar minhas tarefas enquanto conforto meu filho.”

Um vídeo que mostra Susie apresentando a previsão do tempo com seu filho foi publicado no Facebook e recebeu quase duas milhões de visualizações até o momento. Confira:

“Tão maravilhoso ver isso [babywearing] normalizado”, comentou uma usuária.

Leia também: Enfermeira descobre que novo colega é um bebê de quem ela cuidou

Outra mulher aplaudiu o canal de televisão onde Susie trabalha pela solidariedade. “Teríamos mais mães em empregos bem remunerados se soubessem que seus filhos estão bem”, disse ela.

Os homens também concordaram. “Mulheres fortes dirigem este mundo”, escreveu outro internauta.

Mamãe meteorologista leva filho de 1 ano para trabalhar com ela

PUBLICIDADE ANUNCIE

O doutor em pediatria Jason Homme afirma que a fase de ligação emocional entre pais e filhos acontece durante as primeiras semanas de vida, mas há outras conexões que ocorrem um pouco mais tardiamente na infância, na faixa de idade em que se encontra o filho de Susie, por exemplo.

“Acho razoável concluir que isso pode ajudar na união dos pais e da criança”, disse Homme. “Acho que promover essa conexão dessa maneira [babywearing] é criativo.”

Mamãe meteorologista leva filho de 1 ano para trabalhar com ela

A meteorologista disse que está feliz com a previsão do tempo viral e espera agora que outros pais se sintam mais confortáveis em utilizar o babywearing para que possam estar ainda mais próximos – e grudados – aos seus filhos.

“Isso faz eu me sentir uma mãe absolutamente capaz de fazer qualquer coisa”, acrescentou. “Essa é a mensagem que fica sobre tudo isso. Como uma mãe trabalhadora, é bom poder ter essa ferramenta comigo, para me ajudar a fazer o meu trabalho.”

Leia também: Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: GMA/Fotos: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar