Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

O bom velhinho ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha.


Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Eric Schimtt-Matzen é um Papai Noel do estado do Tennessee, nos EUA. Como todo bom velhinho, seu trabalho é realizar o desejo das crianças. Seguindo a tradição, o bom velhinho entrega os presentes no dia 25 de dezembro. Mas, esse dia chegou mais cedo para um menino de 5 anos.

Eric foi chamado às pressas para atender o desejo do menino que estava internado em um hospital. Não deu tempo nem dele vestir a roupa vermelha. Vestindo apenas os suspensórios, Eric chegou ao hospital em 15 minutos, com o brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar o presente.

Após receber o presente das mãos de Eric, o menino lhe disse que iria morrer e lhe perguntou o que deveria fazer quando chegasse ao céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, respondeu Eric, para tranquilizá-lo.

sub-buzz-30352-1481560951-3

Em seguida, os dois se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Eric ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao se lembrar que o Papai Noel tem o dom fazer as crianças felizes, ele voltou atrás na sua decisão. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.

sub-buzz-2951-1481562338-3

sub-buzz-32712-1481561500-3

Com informações do Hypeness / Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar