Mulher internada com câncer se casa em hospital de João Pessoa

A manhã de segunda-feira (20) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, Paraíba, foi emocionante para pacientes e funcionários.


mulher internada câncer casa hospital
PUBLICIDADE ANUNCIE

A manhã de segunda-feira (20) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, Paraíba, foi emocionante para pacientes e funcionários. Eles acompanharam de perto o casamento de Jéssica Alves e Fernando Medeiros de Andrade.

O casal está junto há vários anos e, apesar dos problemas de saúde de Jéssica, eles sempre sonharam em se casar com direito a uma religiosa e tudo o mais. As informações são do site Diário do Sertão.

Jéssica foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, uma forma de tumor ósseo maligno. Ela faz tratamento há dois anos.

mulher internada câncer casa hospital

Após passar por uma cirurgia para retirar o tumor, ela achava que não precisava se preocupar mais com a doença, até descobrir um novo tumor que a levou de volta para o hospital.

mulher internada câncer casa hospital

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ela deu uma pausa no tratamento para se casar com Fernando, cercada de amigos, familiares e a equipe do hospital. Jéssica estava deitada na cama usando um vestido de noiva e segurando um buquê, ao lado de Fernando. Então, o padre abençoou a união do casal e emocionou a todos os presentes.

mulher internada câncer casa hospital mulher internada câncer casa hospital

Leia também: Cientistas anunciam exame de sangue que detecta melanoma

crédito das fotos: Reprodução/Emmily Ribeiro

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar