Pai cria cadeira especial para conseguir ler histórias aos três filhos


Pai cria cadeira especial para conseguir ler histórias aos três filhos 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma das coisas que pais e filhos mais gostam de fazer juntos é ler e contar histórias. Um momento muito próximo, com os filhos no colo e toda aquela magia por trás do momento em família.

O professor de artesanato norte-americano Hal Taylor concorda plenamente com o parágrafo anterior, porém, quando Rose, sua terceira filha nasceu, ele se viu com um probleminha técnico, não tinha mais como colocar todas em seu colo para o momento da leitura.

Usando suas habilidades de artesão e de pai, ele resolveu criativamente a questão e criou a StoryTime Rocking Chair ou “Cadeira de balanço de contar contos”, uma cadeira adaptada para que pai e crianças sentem juntinhos.

“Eu tinha um problema porque, não tendo um colo grande o suficiente para três crianças, isso significava que Rachel, a mais velha, precisava ficar ao lado da cadeira enquanto eu contava as histórias. Eu não achava isso justo e pensei ‘bem, eu fabrico cadeiras de balanço, eu posso dar um jeito nisso!’ e dei!“, conta ele em seu site.

Totalmente feita à mão, a cadeira criada por Taylor custa cerca de US$ 7 mil (R$ 25 mil).

Veja as fotos:

PUBLICIDADE ANUNCIE

cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-1a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-2a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-3a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-4a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-5a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-6a cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-7a

Fonte: Catraca Livre

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar