Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça


Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um pai amoroso se tornou uma sensação na internet depois de ser pego em um voo de véspera de Natal (e depois em outros cinco!) apenas para que pudesse passar as férias com sua filha.

Hal Vaughan reservou vários voos em que sua filha, Kimberly Vaughan, que é comissária de bordo, estaria trabalhando para passar o Natal com ela, mesmo enquanto ela estivesse em serviço.

Leia tambémAdolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A linda iniciativa de Hal foi compartilhada nas redes sociais por Mike Levy, norte-americano de Ohio, e rapidamente viralizou na internet. Mike estava sentado ao lado do pai de Kimberly no primeiro dos seis voos da Delta Airlines que Hal reservou para ficar próximo de sua filha.

“Eu tive o prazer de sentar ao lado de Hal em meu voo de volta para casa. Sua filha é aeromoça e trabalharia o Natal todo. Por isso, ele embarcou em cada um dos voos que ela faria pelo país para passar algum tempo com ela durante este dia”, compartilhou Mike.

Leia tambémVizinho idoso deixa 14 anos de presentes de Natal para menina antes de falecer

Na publicação, ele adicionou uma adorável foto de Hal e Kimberly juntos, durante uma cerimônia em que a moça foi convocada para ser comissária de bordo.

PUBLICIDADE ANUNCIE
Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça
Foto: Divulgação/Facebook

“Conheci ele durante um voo de Fort Myers a Detroit. Era minha única viagem, mas a primeira de seis que o Hal faria junto de sua filha, nesse esforço determinado de passar o Natal com ela, custe o que custar,” disse.

Os seis voos aconteceram entre os dias 24 e 25 de dezembro. O post original de Mike acumula até o momento 200 mil reações no Facebook e 40 mil compartilhamentos.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar