Este pai teve a melhor ideia para dar apoio à filha que fez xixi nas calças na escola

A menina quase não acreditou quando viu o pai daquela forma e caiu na gargalhada.


xixi nas calças

O que você faria para mostrar ao seu filho(a) que vai ficar tudo bem, quando algum incidente acontecer na escola? Um pai nos EUA decidiu tornar uma situação de constrangimento em um momento de muita risada, sua filha havia feito xixi nas calças na escola.

Quando o norte-americano Ben Sowards atendeu o telefonema da escola de sua filha, Valerie, de 6 anos, dizendo que a menina havia feito xixi nas calças e estava chorando, ele não hesitou em fazer algo divertido para que a filha não se sentisse envergonhada: molhou as próprias calças.

Com a própria roupa molhada na parte da frente, ele saiu de casa para pegar Valerie na escolinha, no Estado de Utah (EUA). A menina quase não acreditou quando viu o pai daquela forma e caiu na gargalhada.

xixi nas calças

Leia também:

Menina de 2 anos dá a melhor resposta para caixa que ‘questionou’ a escolha de boneca negra

Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram

PUBLICIDADE ANUNCIE

Brasileiro de 7 anos vence concurso da NASA com criação de game

surpresa xixi nas calças

A história foi compartilhada no Twitter, pela irmã de Valerie. “A minha irmãzinha teve um acidente hoje na escola e foi assim que o meu pai saiu para ir busca-la. Ele não queria que ela se sentisse triste e envergonhada”, escreveu Lucinda. Em pouco tempo a publicação se tornou viral, alcançando mais de 60 mil compartilhamentos e mais de 250 mil curtidas.

Fotos: Reprodução / Lucinda Sowards

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar