Pai sem dinheiro “leva” filha para montanha-russa da Disney com um balde e vídeo viraliza na web

“Você é um pai incrível e ela crescerá sabendo isso"


montanha-russa

banner reservaQual criança não gostaria de passear no Walt Disney World Resort, em Orlando, ou então na Disneyland, na Califórnia? Os parques temáticos da Disney mexem com o imaginário das crianças. Mas, nem sempre os pais têm condições financeiras de bancar o passeio, incluindo a famosa montanha-russa.

Porém, isso não impede os pequenos de usufruir dessa experiência mágica. Com um pouco de criatividade, as crianças são levadas a esse universo lúdico sem colocar o pé fora de casa. É o que fez um pai usando apenas um balde, um vídeo no YouTube e um pouquinho de força nos braços.

Leia também: Mickey surpreende garotinho surdo ao conversar com ele em língua de sinais

Intitulado “Montanha-Russa para pobres”, o vídeo foi publicado no dia 4 de julho e já soma mais de 546 mil visualizações. É possível ver a criança dentro de um balde, na frente de uma televisão, onde passa o vídeo de uma montanha-russa do ponto de vista de quem está em um dos assentos. Assim, conforme o brinquedo desce e sobe, o paizão simula os movimentos com os braços.

“A minha filha queria ir para o Walt Disney World, mas, já que a viagem é muito cara, fizemos o que podíamos”, diz a descrição do vídeo. A ideia deu mais do que certo, é só ver a reação da criança:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Avô constrói réplica da Disneylândia para passar mais tempo com os netos

Os internautas inundaram o vídeo de elogios, uma delas disse: “Você é um pai incrível e ela crescerá sabendo isso, indo no Walt Disney World ou não. Amei esse vídeo!”. “Uma pessoa pode estar falida mas ainda sim ser muito rica. Pelo o que eu posso ver desse vídeo essas pessoas são rica do que realmente importa na vida. Excelente trabalho, papai!”, comentou um rapaz.

E o mais bacana é que eles resolveram fazer um crowdfunding para levar a filha para conhecer a Disney, para ajudar clique aqui.

barra reserva

Imagem: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar