‘Policial’ de 7 anos anima pacientes de asilo com ‘multas’ por serem fofos demais


Policial de 7 anos anima pacientes de asilo com 'multas' e abraços grátis
PUBLICIDADE ANUNCIE

O pequeno Oliver Davis, 7 anos, tem espalhado muito amor e carinho pelas casas de repouso de Kansas City, nos Estados Unidos. O menino oferece abraços, flores e ‘multas’ aos idosos que considera “fofos demais”.

A ideia surgiu a partir de uma conversa de Oliver com sua mãe, Brandi Davis, sobre o que significa ser um policial.

“Ele acredita que é um policial de verdade. Certo dia estávamos discutindo o trabalho de um policial e eu expliquei como eles estão lá para ajudar as pessoas”, disse Davis.

O menino então teve a ideia de distribuir flores na casa de repouso de sua avó. “Depois da primeira casa de repouso, ele foi fisgado. Adorou aquele momento”, disse sua mãe.

Policial de 7 anos anima pacientes de asilo com 'multas' e 'abraços grátis'

“Na primeira visita, Oliver perguntou aos idosos se poderia dar-lhes um abraço. Todos disseram que sim. Ele adorou aquilo e passou a oferecer ‘abraços grátis’ em todos os lares que visita – além das flores.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

Dois anos após sua primeira experiência, Oliver continua visitando duas casas de repouso por semana na região de Overland Park.

Leia também: Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos

Ele passa de duas a três horas distribuindo flores, dando abraços e conversando com as pessoas. Davis disse que distribuiu 15 mil flores somente no ano passado. Oliver até usa um uniforme da polícia quando visita as casas de repouso.

A mãe do garoto afirma que a iniciativa faz muito bem às vovós e vovôs da casa de repouso. “Alguns choram quando são abraçados. Outros pedem pra ele ficar um pouco mais.”

Saiba mais sobre a iniciativa de Oliver assistindo o vídeo abaixo:

Leia também: Idosa internada em UTI melhora após encontrar sua cadelinha em Uberlândia (MG)

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar