Com poucos meses de vida, avô luta contra câncer para poder conhecer sua bisneta

Esperou conhecer a bisneta para dar adeus definitivamente.


cãncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

A foto de um senhor idoso deitado na cama de um hospital está comovendo os internautas. Um usuário da rede social Imgur publicou a foto com a história por trás dela. O senhor da foto é o avô do rapaz, que lutava contra um câncer severo no intestino. Ele soube do estado de saúde do avô quando descobriu que seria pai de uma menina.


Ouça a matéria e se emocione muito com essa história! Clique no play acima!

O avô tinha prometido que resistiria à doença a tempo de conhecer sua bisneta, apesar dos médicos terem lhe dado apenas alguns meses de vida. Possivelmente, não conseguiria cumprir a promessa feita ao neto.

My grandad kept his promise to meet his great granddaughter

PUBLICIDADE ANUNCIE

A menina teve algumas complicações no parto e precisou ficar internada, “sabendo que meu avô mal se aguentava, todos ficamos muito chateados”. Após Sophia receber alta, foram direto para o hospital onde o senhor estava internado.

“Nesse momento, meu avô não conseguia se sentar por estar fraco e dormir o tempo todo, mas quando entramos e dissemos “nós temos uma senhorita especial para te ver vovô”, ele se sentou o melhor que pôde com o braço para fora e meio sorriso, pois é tudo o que ele conseguiu juntar de força para dizer “olá Sophia sou bisavô” assim que tomamos a foto, ele adormeceu. Obrigado vovô por manter sua promessa para nós e para Sophia. Esta foto será sempre apreciada e Sophia sempre poderá vê-la.”

Um dia depois que a foto foi tirada, o avô faleceu. Parecia mesmo que ele estava aguardando o dia em que conheceria sua bisneta para dar adeus.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar