fbpx

Vovô que se emocionou fazendo slime bate 2 milhões de inscritos no YouTube em uma semana

O vovô Nilson conseguiu fazer a slime após várias tentativas, e também homenageou as vítimas da tragédia de Brumadinho.


senhorzinho fofo viraliza tentando fazer slime
PUBLICIDADE ANUNCIE

Se você ainda não conhece o vovô Nilson Izaias, não sabe o show de carisma, empatia e simplicidade que está perdendo. Ele é a mais nova estrela brasileira do YouTube Brasil. Seus vídeos tentando fazer uma slime ou amoeba, como a massinha é conhecida, somam milhões de visualizações.

O vídeo de consagração do Seu Nilson, o “Papinho”, ficou entre mais visitados da plataforma no final de semana (2 e 3 de fevereiro): desbancou o novo clipe de Anitta e MC Kevinho (“Terremoto”) e youtubers com milhões de seguidores, como Felipe Neto. Papinho criou o canal Nilson Izaias papinho em 2017 e já tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

Leia também: Neto ensina avô a mexer no Instagram e seu negócio decola!

“Não ficou consistente, não… Que que faltou será, hein? Nossa, que mico que eu tô pagando. Desculpa tá, minhas amigas”, lamentou Papinho no primeiro vídeo de uma série de 7 tentando fazer a amoeba.

Até mesmo o “rei” do YouTube Brasil, Whindersson Nunes, acompanhou a “saga” do senhorzinho:

Persistente, Seu Nilson não desistiu. Seguiu tentando até que finalmente conseguiu. Misturou água boricada, cola branca, detergente e bicarbonato de sódio: eureca! Quer dizer, amoeba! Estava feita a slime.

“Olha, gente! Olha minha slime! Olha! Que legal, gente! Deixa eu mostrar aqui pra minhas amigas, olha, minhas amigas. Consegui fazer, gente! Obrigado aí pelas dicas, viu? Vocês são legais mesmo. Elas falaram ‘tenta que algum dia você consegue’. E não é que eu consegui?”, comemorou Papinho.

Leia também: Estudante cria manual para avó de namorada mexer no WhatsApp

Depois de realizar seu sonho, o vovô fez uma bonita homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho. Visivelmente triste e chateado, o senhorzinho de 71 e amante da natureza desabafou:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Seu eu pudesse, eu tava lá também pra ajudar essas pessoas. Mas não dá. Eu tenho 71 anos e ando meio doente. Infelizmente não dá pra eu ir lá dar uma força. Eu estou muito triste, muito comovido. Não só pelos animais, mas pelas também que se foram. Eu queria muito prestar uma homenagem a todas aquelas pessoas lá. Nossos irmãos mineiros… Eu tô muito triste mesmo.”

Seu Nilson, então, sintoniza músicas religiosas no seu radinho e permanece em silêncio: orando e com os olhos marejados. Sem dizer mais uma palavra, Seu Nilson termina o vídeo e se despede.

E, atendendo aos pedidos dos seguidores, Seu Nilson postou um vídeo falando mais sobre ele e agradecendo o carinho dos fãs. Ele vive em um sítio junto com o filho e a mulher, em Juquiá, no interior paulista. Papinho diz que criou o canal para fazer amigos. Seu último trabalho foi em uma escola pública e afirma que adorava muito: a criançada o chamava de Firmino, famoso zelador da escola da novela “Carrossel” (SBT).

“Falar um pouco, trocar ideias, compartilhar. Foi por isso que eu criei esse canal e deu certo. Olha o tanto de amigos que eu já tenho! Muito obrigado viu, gente?”, explica Papinho, a personificação do vovô que muitos amariam ter. É esse provavelmente o segredo do seu sucesso meteórico.

“Têm muitos comentários aqui que emocionou e me deu até vontade de chorar. Muitos dizendo que querem me adotar como avô. Que querem ser minha neta, meu neto. Outros querendo me dar um abraço, querendo me conhecer, querendo me guardar num potinho, me chamando de fofo. E isso, gente, me deixa muito animado, viu?”, agradece o aposentado.

Com mais de 1,2 milhões de visualizações, o vídeo de apresentação do Papinho também ficou entre os “Vídeos em Alta” no YouTube.

“Vontade de bloquear o meu canal”

No início da semana, Seu Nilson começou a ser acusado, sem provas, de ser pedófilo. Bastante triste, postou um vídeo no canal dizendo que nunca fez mal a ninguém e que as acusações são infundadas: “Não acredite nessas mentiras”. O vídeo soma mais de 2,2 milhões de visualizações e 767 mil curtidas.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das imagens: Reprodução/YouTube Nilson Izaias papinho

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar