Mãe é tudo igual! Tenista interrompe sua própria partida para pedir que agasalhem sua filha


tenista

banner reservaQuem nunca ouviu uma mãe avisar o filho pra não esquecer de levar o agasalho? Um vídeo viralizou na internet: durante  o torneio feminino da WTA (Women’s Tennis Association), a tenista suíça Patty Schnyder, enfrentava a alemã Antonia Lottner. A filha de Patty, KimAyla, de apenas três anos de idade, estava assistindo a mamãe na arquibancada.

A tenista percebeu que ela estava usando apenas uma regata, e acenou para que colocassem um agasalho nela. O rapaz do staff, que estava sentado atrás da pequena, imediatamente obedeceu.

Patty Schnyder acabou sendo derrotada por Lottneer. Na primeira rodada, a suíça havia vencido a compatriota Amra Sadikovicpor também por 2 sets 1, conquistando seu primeiro triunfo em torneios da WTA em seis anos.

A tenista suíça já é veterana no circuito do tênis, tendo estreado profissionalmente em 1994. Patty nunca ganhou torneios Grand Slam, tem 16 títulos durante toda carreira e já chegou a ocupar a sétima colocação no ranking da WTA, em novembro de 2005. Atualmente ela ocupa apenas a posição de número 257.

Patty Schnyder beat Amra Sadikovic 6-4 6-7 7-6 #1round #gstaad #pattyschnyder #victory #wta #tennis

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Just Tennis (@just.tennis90) em

Apesar de ter perdido o jogo, Patty teve uma razão para se animar: saber que sua filhota não passou frio.

A página do Facebook da ESPN Brasil compartilhou o vídeo e ele já possui mais de 75 mil visualizções!

Assista:

Via

Fotos: Reprodução

barra reserva

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar