Em vídeo tocante, garotinha descreve como foi seu 1º encontro com os pais que a adotaram

"Você sabe o que aconteceu com o meu coração?", sussurra Gabby. "Bem, quando te vi pela primeira vez, meu coração se apaixonou por você!", exclama.


Menina descreve encontro com pais adotivos
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em um vídeo super fofo compartilhado nas redes sociais, uma garotinha chamada Gabby descreve como foi seu primeiro encontro com um casal que viria a se tornar seus pais adotivos.

No vídeo, Gabby diz que tinha apenas 4 anos quando conheceu seus pais, que moram em Dallas, Texas (EUA). Antes de ser adotada, ela passou a vida em um abrigo de crianças mantido pelo Estado.

Inteligente e madura, a pequena descreve o encontro com pura simpatia. Ao final do vídeo, ela abaixa o tom de voz, como se quisesse guardar segredo, e diz à mãe sobre como ela se sentiu ao ser acolhida.

Menina descreve encontro com pais adotivos

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Você sabe o que aconteceu com o meu coração?”, sussurra Gabby. “Bem, quando te vi pela primeira vez, meu coração se apaixonou por você!”, exclama. É claro que a mamãe se derreteu toda.

E nós também, fofura! 😍

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Foto de capa: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar