Whindersson Nunes pede a namorada em casamento durante gravação de vídeo para Youtube


Whindersson Nunes
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem nos conhece aqui do Razões sabe que AMAMOS mostrar pedidos de casamento, é só dar uma pesquisada rápida que vocês vão achar vários, dá uma olhada aqui. Por isso, quando vimos o Youtuber Whindersson Nunes fazendo o tão esperado pedido não pensamos duas vezes para publicar e falar sobre amor.

Se por acaso você não conhece o Whindersson, depois dá um Google pra saber da magnitude do canal dele no Youtube – basicamente ele tem o maior canal do Brasil e um dos maiores do mundo.

Com mais de 32 milhões de seguidores (se juntarmos todas as redes sociais) o comediante nascido em Palmeira do Piauí não para de quebrar recordes.

Mas, viemos falar do lindo pedido de casamento que ele fez para a sua namorada, Luísa Sonza, após pouco mais de um ano de namoro.

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim.. e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar!”, escreveu ele nas redes sociais.

E declarou: “Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nos! Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe!”.

Lindo né? Bom, agora chega de história e assista o vídeo do pedido de casamento (o pedido começa aos 05;00 😉 )

PUBLICIDADE ANUNCIE

Whindersson também publicou no seu Instagram:

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim.. e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar! Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós! A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão! Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nos! Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe! ?

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

A gente deseja muita felicidade aos dois! E viva o amor <3

Leia também:

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar