Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet

Clique e ouça:

A apresentadora Ana Maria Braga alegra nossas manhãs há mais de duas décadas. Mas na manhã desta sexta-feira (22), NaMaria fez todo mundo que estava em frente à telinha chorar um pouco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O “Mais Você” apresentou uma matéria sobre cães-guias e a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar, com a voz embargada, a história de Cristal, sua cadelinha, quer perdeu totalmente a visão por causa de um glaucoma.

“Desde o ano passado, comecei a perceber que ela estava mais tristinha, começou a bater em algumas coisas. Descobri que ela tinha glaucoma e a gente não conseguia reverter a situação. Hoje, ela está cega de tudo. Eu pude através do problema da Cristal, entender… que hoje eu sou a guia dela, sou a mãe-guia”, desabafou com Cristal no colo.

Ah, gente… 😢

‘Mãe-guia’

Ela explica que esse é um momento de muito aprendizado, pois está reaprendendo a cuidar de Cristal. Mas a mãe-guia de Cristal garante que ela está bem, apesar da pequenina não ser mais aquela cachorra que corre e brinca como era antes de perder a visão.

Leia também: Cãozinho idoso e cego faz amizade com filhote que vira seu “cão-guia”

“Os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual”

NaMaria agradeceu todas as pessoas que ajudaram com os cuidados da cadelinha e lembrou de algo que não devemos esquecer: uma hora ou outra, chegará o momento de retribuir o amor e cuidado dos nossos pets na mesma medida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Jovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

“Desculpa eu contar, mas vendo a situação das pessoas e como os cães ajudam, a gente tem que lembrar que os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual.”

Isso mesmo!

Não foi a primeira vez que a apresentadora falou sobre Cristal no programa. Ana Maria compartilhou com o Brasil a nova condição da cadelinha em junho deste ano, e lá ela já dizia que todos na sua família estavam reaprendendo a conviver com Cristal.

Queridíssima pela internet, a apresentadora recebeu o carinho dos internautas. Muitos disseram que se emocionaram junto com ela no programa, enquanto outros abriram o coração dizendo que passam pela mesma situação:

Muita luz, NaMaria, para você e a pequena Cristal! 🌟

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: HUGO GLOSS/Foto destacada: Reprodução/Mais Você

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,059,518FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,671SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Professora percorre 70 km para dar aula em libras à aluno que não tem internet (ES)

A cidade de Linhares (ES) tem uma moradora que é um exemplo para todos nós. Joyce Barcelos Barbosa percorre 70 quilômetros toda semana para...

Instagram

Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet 14