Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet

A apresentadora Ana Maria Braga alegra nossas manhãs há mais de duas décadas. Mas na manhã desta sexta-feira (22), NaMaria fez todo mundo que estava em frente à telinha chorar um pouco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O “Mais Você” apresentou uma matéria sobre cães-guias e a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar, com a voz embargada, a história de Cristal, sua cadelinha, quer perdeu totalmente a visão por causa de um glaucoma.

“Desde o ano passado, comecei a perceber que ela estava mais tristinha, começou a bater em algumas coisas. Descobri que ela tinha glaucoma e a gente não conseguia reverter a situação. Hoje, ela está cega de tudo. Eu pude através do problema da Cristal, entender… que hoje eu sou a guia dela, sou a mãe-guia”, desabafou com Cristal no colo.

Ah, gente… 😢

‘Mãe-guia’

Ela explica que esse é um momento de muito aprendizado, pois está reaprendendo a cuidar de Cristal. Mas a mãe-guia de Cristal garante que ela está bem, apesar da pequenina não ser mais aquela cachorra que corre e brinca como era antes de perder a visão.

Leia também: Cãozinho idoso e cego faz amizade com filhote que vira seu “cão-guia”

“Os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual”

NaMaria agradeceu todas as pessoas que ajudaram com os cuidados da cadelinha e lembrou de algo que não devemos esquecer: uma hora ou outra, chegará o momento de retribuir o amor e cuidado dos nossos pets na mesma medida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Jovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

“Desculpa eu contar, mas vendo a situação das pessoas e como os cães ajudam, a gente tem que lembrar que os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual.”

Isso mesmo!

Não foi a primeira vez que a apresentadora falou sobre Cristal no programa. Ana Maria compartilhou com o Brasil a nova condição da cadelinha em junho deste ano, e lá ela já dizia que todos na sua família estavam reaprendendo a conviver com Cristal.

Queridíssima pela internet, a apresentadora recebeu o carinho dos internautas. Muitos disseram que se emocionaram junto com ela no programa, enquanto outros abriram o coração dizendo que passam pela mesma situação:

Muita luz, NaMaria, para você e a pequena Cristal! 🌟

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: HUGO GLOSS/Foto destacada: Reprodução/Mais Você

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,635,437SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Ex-alunos arrecadam R$ 300 mil para quitar casa de cozinheira que trabalhou em república

A cozinheira Jessie Hamilton trabalhou mais de 14 anos na casa de fraternidade da Louisiana State University (EUA). Na época, ela era como uma...

Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer

O sonho de Libby Tucker-Spiers, 9 anos, era ser igual à Rapunzel. Porém, seu melhor amigo Aiden Selleck, de 7 anos, está com câncer e fazendo quimioterapia....

Jovem cria aplicativo para ajudar estudantes solitários a encontrar companhia para o almoço

Depois de ter que sentar e comer sozinha durante a 7ª série e ser alvo de gozações, a estudante Natalie Hampton, da Califórnia, nos...

Ryan Reynolds oferece recompensa de US$ 5 mil para ajudar mulher a encontrar urso de pelúcia com a voz da mãe falecida

Você deve estar se perguntando por que este ursinho de pelúcia é tão especial, mas a verdade é que certos objetos carregam um valor...

Um vídeo de 5 minutos para te fazer dar valor ao que realmente importa

Esse vídeo de 5 minutos é um daqueles que nos fazem parar pra refletir sobre nossas atitudes. Quando a morte é certa só restam as...

Instagram