Com apoio de Angélica, ONG que acolhe crianças com câncer ganha R$ 130 mil em doações para ter sua van e ajudar famílias

0
2021

A gente já falou aqui do trabalho lindo do pessoal do Instituto Pequenos Anjos. Eles dão todo o suporte para famílias carentes que chegam em São Paulo em busca de tratamentos para o câncer infantil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E a ONG estava muito precisando de uma van para ajudar no transporte desses pequenos pacientes. Então lançamos uma vaquinha na Voaa para conseguir o valor e, mais uma vez, vocês foram incríveis! ❤️

A campanha contou com a apresentadora Angélica que apoiou a causa. E o resultado foi que juntos, a gente arrecadou mais de R$ 128 mil para o instituto! Isso é maravilhoso!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by @angelicaksy

Eles dão todo suporte para famílias carentes

O pessoa do Instituto Pequenos Anjos, oferecem praticamente tudo o que as famílias precisam. Dão moradia, alimentação e suporte para os tratamentos.

Só que o transporte sempre foi uma melhoria que eles sonhavam. Hoje, as famílias precisam enfrentar o transporte público de São Paulo que, muitas vezes prejudica as crianças, devido a tempo de espera e outros contratempos.

instituto de crianças com câncer

Então o desejo de ter uma van surgiu e contamos com o apoio de vocês para realizar esse sonho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E conseguimos!

A vaquinha foi um sucesso e agora o pessoal da ONG poderá comprar a van que sempre quis. Todo o dinheiro será investido no veículo.

Ficamos aqui na torcida para que eles encontrem logo a van do jeitinho que querem e possamos mostrá-la para vocês.

Por enquanto, a gente deixa vocês com esse recadinho fofo da pequena Annie! 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E sabe outro projeto que precisa muito da sua ajuda? O do Sérgio! Ele mora em uma comunidade carente de Feira de Santana, na Bahia e mantém sozinho um projeto social muito bacana. Lá, ele dá aula de reforço escolar e de dança para os moradores da periferia da cidade. Só que o Sérgio precisa de ajuda pra manter o projeto. Vamos ajudá-lo? Faça a sua contribuição!

selo conteúdo original

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

[Nota da Redação]

Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.

É uma coleção mais linda que a outra!

Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.  

Veja:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.