Angolano que caçava ratos pra comer começa a estudar pela primeira vez na vida após vaquinha

Vocês lembram da história do pequeno angolano Fred? Ele tem apenas 9 anos, mas trabalhava como engraxate nas ruas de Luanda e precisava caçar ratos para comer com sua família. Após ser ajudado por uma vaquinha da VOAA, a vida dele mudou completamente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem nunca ter frequentado a escola, Fred começou a estudar apenas no mês passado. Mas se você pensa que ele não vai correr atrás do tempo perdido, você está completamente enganado! O garoto já sabe as vogais e vai até escrever no quadro, como exemplo para os outros alunos. Se liga só no vídeo!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim como contribuímos para mudar a vida de Fred, podemos fazer com a história da Claudineia! Esta mulher adotou os seis sobrinhos abandonados pela irmã. Clique aqui para conhecer a história e doar! 

A transformação na vida de Fred só é possível por causa de vocês! Com o apoio de 2.528 transformadores, a vaquinha do Fred decolou e arrecadamos R$ 129.265,00.

Com o dinheiro arrecadado, Fred e sua família, que moravam em uma casa de latão, sem luz e sem água ao lado de um lixão não precisam mais ficar lá. A ideia da família é investir em costura e na agricultura, além da educação desse menino tão especial!

Mais uma vez, a união da nossa rede de solidariedade mudou vidas! Vamos continuar esta corrente apoiando a alfabetização de crianças no Senegal. Clique aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Americana transforma cadeira de rodas da filha em carruagem da Cinderela

Nascida com uma condição rara, a pequena Roslyn viveu um dia de conto de fadas em pleno Halloween deste ano. Isso porque a mãe,...

Desconhecidos ajudam neta que precisava de cadeira de banho para avó acamada

A avó de 84 anos vive acamada e sofre com as feridas espalhadas pelo corpo.

Campanha d’O Boticário homenageia os padrastos e emociona o público

Se tem uma marca que fala para os mais variados públicos, com campanhas que questionam os modelos tradicionais de família, entra ano sai ano,...

Fisioterapeuta deixa UTI para virar florista: “Nunca mais parei de florir”

A mais bela estação do ano chegou. A Primavera vem florida de botas notícias e uma delas é que Razões para Acreditar e Lancôme...

Aos 103 anos, idosa nos EUA consegue finalmente concluir o ensino médio

Voltar para a escola é uma ótima ideia, mesmo que você leve quase um século para que isso aconteça. Marie Hunt, de Spring Green, Wisconsin, nos...

Instagram