Angolano que caçava ratos pra comer começa a estudar pela primeira vez na vida após vaquinha

0
1759
Menino angolano na rua e depois em escola
Fred, que era engraxate e pedia comida na rua, agora vai à escola. Foto: rerpodução/Instagram VOAA

Vocês lembram da história do pequeno angolano Fred? Ele tem apenas 9 anos, mas trabalhava como engraxate nas ruas de Luanda e precisava caçar ratos para comer com sua família. Após ser ajudado por uma vaquinha da VOAA, a vida dele mudou completamente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem nunca ter frequentado a escola, Fred começou a estudar apenas no mês passado. Mas se você pensa que ele não vai correr atrás do tempo perdido, você está completamente enganado! O garoto já sabe as vogais e vai até escrever no quadro, como exemplo para os outros alunos. Se liga só no vídeo!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim como contribuímos para mudar a vida de Fred, podemos fazer com a história da Claudineia! Esta mulher adotou os seis sobrinhos abandonados pela irmã. Clique aqui para conhecer a história e doar! 

A transformação na vida de Fred só é possível por causa de vocês! Com o apoio de 2.528 transformadores, a vaquinha do Fred decolou e arrecadamos R$ 129.265,00.

Com o dinheiro arrecadado, Fred e sua família, que moravam em uma casa de latão, sem luz e sem água ao lado de um lixão não precisam mais ficar lá. A ideia da família é investir em costura e na agricultura, além da educação desse menino tão especial!

Mais uma vez, a união da nossa rede de solidariedade mudou vidas! Vamos continuar esta corrente apoiando a alfabetização de crianças no Senegal. Clique aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.