Angolano que caçava ratos pra comer começa a estudar pela primeira vez na vida após vaquinha

Vocês lembram da história do pequeno angolano Fred? Ele tem apenas 9 anos, mas trabalhava como engraxate nas ruas de Luanda e precisava caçar ratos para comer com sua família. Após ser ajudado por uma vaquinha da VOAA, a vida dele mudou completamente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem nunca ter frequentado a escola, Fred começou a estudar apenas no mês passado. Mas se você pensa que ele não vai correr atrás do tempo perdido, você está completamente enganado! O garoto já sabe as vogais e vai até escrever no quadro, como exemplo para os outros alunos. Se liga só no vídeo!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim como contribuímos para mudar a vida de Fred, podemos fazer com a história da Claudineia! Esta mulher adotou os seis sobrinhos abandonados pela irmã. Clique aqui para conhecer a história e doar! 

A transformação na vida de Fred só é possível por causa de vocês! Com o apoio de 2.528 transformadores, a vaquinha do Fred decolou e arrecadamos R$ 129.265,00.

Com o dinheiro arrecadado, Fred e sua família, que moravam em uma casa de latão, sem luz e sem água ao lado de um lixão não precisam mais ficar lá. A ideia da família é investir em costura e na agricultura, além da educação desse menino tão especial!

Mais uma vez, a união da nossa rede de solidariedade mudou vidas! Vamos continuar esta corrente apoiando a alfabetização de crianças no Senegal. Clique aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,462SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos de noiva que transformou seus amigos em ‘madrinhos’ viraliza na internet

Rebeca Abrantes de 24 anos , foi uma noiva como qualquer outra, a não ser pela ideia inusitada que teve para o seu casamento:...

Vizinhos ajudam moradores do prédio que desabou após incêndio em São Paulo

A cidade de São Paulo acordou assustada, em meio à região central só se ouvem helicópteros desde a madrugada, por conta de um prédio...

Projeto de preservação tira a arara azul da lista de animais em extinção

Um símbolo do Pantanal, a arara azul foi ameaçada de extinção no fim dos anos 80, na época, a bióloga Neiva Guedes, resolveu dedicar-se à...

Escola pública transforma espaço vazio em horta

A E.E. Professora Maria da Conceição Oliveira Costa, na zona leste da capital, juntamente com a ONG Cidades sem Fome, transformaram um espaço vazio...

Instagram

Angolano que caçava ratos pra comer começa a estudar pela primeira vez na vida após vaquinha 1