Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet

NaMaria fez todo mundo chorar um pouco. 😢


Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

A apresentadora Ana Maria Braga alegra nossas manhãs há mais de duas décadas. Mas na manhã desta sexta-feira (22), NaMaria fez todo mundo que estava em frente à telinha chorar um pouco.

O “Mais Você” apresentou uma matéria sobre cães-guias e a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar, com a voz embargada, a história de Cristal, sua cadelinha, quer perdeu totalmente a visão por causa de um glaucoma.

“Desde o ano passado, comecei a perceber que ela estava mais tristinha, começou a bater em algumas coisas. Descobri que ela tinha glaucoma e a gente não conseguia reverter a situação. Hoje, ela está cega de tudo. Eu pude através do problema da Cristal, entender… que hoje eu sou a guia dela, sou a mãe-guia”, desabafou com Cristal no colo.

Ah, gente… 😢

‘Mãe-guia’

Ela explica que esse é um momento de muito aprendizado, pois está reaprendendo a cuidar de Cristal. Mas a mãe-guia de Cristal garante que ela está bem, apesar da pequenina não ser mais aquela cachorra que corre e brinca como era antes de perder a visão.

Leia também: Cãozinho idoso e cego faz amizade com filhote que vira seu “cão-guia”

“Os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual”

NaMaria agradeceu todas as pessoas que ajudaram com os cuidados da cadelinha e lembrou de algo que não devemos esquecer: uma hora ou outra, chegará o momento de retribuir o amor e cuidado dos nossos pets na mesma medida.

Leia também: Jovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

“Desculpa eu contar, mas vendo a situação das pessoas e como os cães ajudam, a gente tem que lembrar que os cães que a gente cuida têm que ter um amor e tratamento igual.”

Isso mesmo!

Não foi a primeira vez que a apresentadora falou sobre Cristal no programa. Ana Maria compartilhou com o Brasil a nova condição da cadelinha em junho deste ano, e lá ela já dizia que todos na sua família estavam reaprendendo a conviver com Cristal.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Queridíssima pela internet, a apresentadora recebeu o carinho dos internautas. Muitos disseram que se emocionaram junto com ela no programa, enquanto outros abriram o coração dizendo que passam pela mesma situação:

Muita luz, NaMaria, para você e a pequena Cristal! 🌟

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: HUGO GLOSS/Foto destacada: Reprodução/Mais Você

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar