Cachorra é encontrada cuidando de filhotes de gato que estavam com frio


Cachorrinha de rua cuida de filhotes de gato
PUBLICIDADE ANUNCIE

No final de semana passado, enquanto viajava por uma estrada no Canadá, um homem avistou uma cachorrinha toda encolhida no canto da rodovia, tremendo de frio.

Ao se aproximar para ajudá-la, foi surpreendido ao vê-la tentando aquecer uma ninhada de filhotes de gato, envolvidos ao redor de sua barriga.

A cachorrinha e os filhotes foram resgatados e encaminhados até o abrigo da ONG Pet and Wildlife Rescue, onde foram alimentados e examinados por um veterinário.

Cachorrinha de rua cuida de filhotes de gato

Instinto materno

Mesmo pertencendo a espécies diferentes, o instinto materno da cadela falou mais alto: ela não os abandonou em momento algum e mesmo ao chegarem no abrigo, sabendo que os gatinhos estavam seguros, ela fez questão de ficar perto deles o tempo todo.

Leia também: Pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados há quase 1 mês

PUBLICIDADE ANUNCIE

Os funcionários do abrigo afirmaram em uma entrevista que a ação da cachorrinha foi crucial para salvar a vida dos filhotes, que enfrentaram as baixas temperaturas do inverno canadense e estavam sujeitos à hipotermia.

Cachorrinha de rua cuida de filhotes de gato

Pouco se sabe sobre a origem da mamãe e seus filhotes, mas os funcionários do abrigo esperam que o dono apareça com a repercussão do caso. Se isso não acontecer, eles serão colocados para adoção em breve.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Canal do Pet/Fotos: Reprodução/Facebook Pet and Wildlife Rescue

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar