Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi resgatado de abrigo que sacrifica animais

Monte, o Vagabundo no live-action de A Dama e o Vagabundo, foi resgatado de um abrigo que sacrifica animais quando o espaço está muito lotado ou depois de estarem lá por muito tempo.


cachorros
PUBLICIDADE ANUNCIE

A Disney escolheu um cachorro que foi resgatado de um abrigo que sacrifica animais quando o espaço está muito lotado ou depois de estarem lá por muito tempo para ser um dos protagonistas do live-action de A Dama e o Vagabundo. O simpático Monte, um vira-lata de dois anos, será o Vagabundo.

Monte foi resgatado pelo Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, no estado norte-americano do Novo México, e enviado para o abrigo HALO Animal Rescue, no Arizona. Depois, o cãozinho foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Fobes.

“Ele foi adotado de nós em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas estavam o considerando para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para qual projeto, já que era tudo muito secreto. Mas sabíamos que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood“, declarou Heather Allen, CEO do abrigo, em entrevista ao AZ Central, revelando que Monte foi escolhido em um processo de seleção secreto.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

“Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser”

A foto abaixo é de Monte chegando ao abrigo. Pelo seu jeito dócil, Allen percebeu o potencial do bichinho para ser um “ator”. “Quando chegou ao abrigo, ele foi super amigável. Ele brinca com as pessoas, lambe, adora atenção, sabe se sentar e anda bem com a coleira.”

cachorro sentado
Foto: HALO Animal Rescue/Reprodução

Também contribui para a escolha de Monte o fato dele não ter uma raça definida, sendo considerado um vira-lata, assim como o personagem da animação. “Ele tem alguma mistura de terrier com outra raça (…). Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser.”

À vontade no tapete vermelho

Além de Monte, outros cães do elenco foram adotados pela produção do filme. Os atores caninos marcaram presença no tapete vermelho da D23 Expo e pareciam estar bem à vontade. Olha só o Monte e a cadelinha Rose, que fará a Dama no live-action:

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Um clássico

A animação original é de 1995 e, desde então, tornou-se um dos maiores clássicos da Disney. A história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora fez parte da infância de várias gerações. Quem não lembra da cena clássica dos dois cachorros comendo um macarrão espaguete? 😍

PUBLICIDADE ANUNCIE
cachorro cadela comendo macarrão a dama e o vagabundo
Cena da animação original de A Dama e o Vagabundo. Foto: Walt Disney/Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lady and the Tramp, a new take on a timeless classic, only on #DisneyPlus. Start streaming November 12.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em

Estreia

A estreia de A Dama e o Vagabundo nos EUA está prevista para o dia 12 de novembro no novo serviço de streaming da Disney: o Disney+. Na América Latina, o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Emais e Omelete

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar