Cachorro invade missa e reação do padre encanta a internet


Cachorro invade missa e reação do padre causa comoção na internet
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um cachorro foi filmado por fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG), aprontando todas com o padre, durante uma missa de domingo no início deste mês. O visitante de quatro patas aparentemente se divertiu muito e chegou até a morder a batina do sacerdote.

O vídeo foi publicado pelo perfil da paróquia no Facebook e causou bastante repercussão nas redes sociais. Além da fofura, os internautas exaltaram a interação dele com o padre José Geraldo Sobreira – enquanto uma música era tocada na celebração, o sacerdote, sentando em uma cadeira, era interrompido a todo tempo pelo cãozinho.

As imagens mostram o bichinho, que está de coleira, fazendo de tudo para chamar a atenção do padre: ele se contorce, se joga no chão, morde a batina e até a mão de José – e em troca, recebe carinho.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

PUBLICIDADE ANUNCIE

O post no Facebook com as cenas de fofura já conta com mais de 100 mil compartilhamentos em uma semana desde a divulgação:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Metrópoles/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar