Cachorros que vivem na Vila do Parapan desde o início das obras possuem credenciais e sonham com um lar novo

Os “perros”, cachorros em espanhol, circulam pela Vila vestidos com roupas de frio e credencial com nome e função. Após os Jogos, eles poderão ser adotados!


cachorro com credencial pan-americano lima 2019
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem circula pela Vila Parapan-Americana encontra com algumas fofuras passeando entre os paratletas. Estamos falando dos cachorros que estão para adoção, entre eles: Pablo, Preta e Reina. Alguns deles já moravam no terreno onde o complexo foi construído, outros foram chegando e ficando.

Os “perros”, cachorros em espanhol, circulam pela Vila vestidos com roupas de frio e credencial com nome e função. Sim, eles têm função! Como estão sempre grudados nos encarregados, eles foram credenciados como “Encarregados de Operações”. Não é demais?

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

“Deixar eles pra adoção é dar oportunidade de algo ainda melhor pra eles!”

“Achei a ação muito acolhedora como todo o povo daqui é com todos. Deixar eles pra adoção é dar oportunidade de algo ainda melhor pra eles!”, disse Everton Araújo, fisioterapeuta da paranatação. “Eu gostei do Hermes e ele gostou de mim! Toda vez que chego na vila e o encontro ele abana o rabo! Virou meu brother. Levaria ele para o Brasil.”

cachorro pan-americano lima 2019
Esse é o Hermes <3

credencial cachorro pan-americano lima 2019

Todos os animais foram vacinados e castrados e eles contam também com o cuidado de veterinários voluntários. Quem quiser adotar um cãozinho não precisa se preocupar, pois a documentação de todos eles já está em ordem.

Veja mais fotos desses fofos:

PUBLICIDADE ANUNCIE

cachorro com credencial pan-americano lima 2019 cachorro com credencial pan-americano lima 2019

cachorros pan-americano lima 2019 cachorro com credencial pan-americano lima 2019

Acompanhe aqui no Razões e nas redes sociais do Comitê Paralímpico Brasileiro, Instagram e Facebook, nossos paratletas no Parapan de Lima 2019. Estamos na torcida e ansiosos para ver o verde e amarelo no lugar mais alto do pódio – estaremos lá muitas vezes! 🥇🇧🇷

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar