Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente


cadelinha brinquedo mae doente
PUBLICIDADE ANUNCIE

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas, dois dias após sua chegada, a cadelinha ficou muito doente.

Depois de levá-la ao veterinário, a nova família de Dobby ficou arrasada ao descobrir que ela tinha Parvo, um vírus que ataca o intestino do bichinho e que pode ser mortal, comum em cães que vêm de “fábricas” de filhotes ou lojas de animais.

A família de Dobby já a amava muito e se recusou a desistir da cachorrinha doente. “Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos”, disse Shani Coppa, a mãe de Dobby, ao The Dodo.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cadelinha brinquedo mae doente

O veterinário disse que existia uma pequena chance de Dobby sobreviver se ela ficasse no canil do hospital veterinário: em casa, a chance era maior! Durante cinco dias, Shani e seu marido fizeram tudo o que podiam para Dobby vencer o vírus o mais rápido possível.

Inclusive, compraram um coelhinho de pelúcia rosa para lhe fazer companhia. Dobby amou o presente! Os dias foram passando e Dobby acabou se recuperando.

cadelinha brinquedo mae doente

PUBLICIDADE ANUNCIE

Certo dia, a dona da cachorrinha sofreu uma enxaqueca terrível e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que Shani não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá.

Leia também:

Intuitivamente, Dobby imaginou que seu coelho rosa pudesse ajudar sua mãe a se recuperar. Agora, sempre que alguém de sua família está doente, a cadelinha leva seu coelhinho pra perto. Muito fofa essa preocupação, né?!

cadelinha brinquedo mae doente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Amo Meu Pet/Fotos: Reprodução/The Dodo

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar