fbpx

Cão caminha 7 km todos os dias para cumprimentar habitantes de sua cidade

Os habitantes retribuíram o amor do animal com uma estátua em sua homenagem.


cão-cidade
PUBLICIDADE ANUNCIE

Bruno é um desses cães que amam estar perto dos seres humanos. Ele vive com seus tutores em um sítio na cidade americana de Longville. O cão foi adotado quando ainda era filhote, depois que apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee há 12 anos.

O cãozinho foi acolhido, mas, alguns dias depois, acabou fugindo. Preocupado com sua segurança, Larry procurou Bruno em todos os lugares possíveis até encontrá-lo. Porém, no dia seguinte, o animal voltou a sair para um passeio no centro da cidade.

cão-cidade

Foi quando Larry percebeu que o cão gostava de andar 7 quilômetros todos os dias só para cumprimentar os moradores da cidade e os funcionários de alguns estabelecimentos. Um dos seus lugares preferidos é a sorveteria do supermercado local, onde vire e mexe faz uma boquinha – sim, Bruno adora sorvete!

cão-cidade

Atualmente, todos da cidade conhecem Bruno e já se acostumaram com sua presença nas ruas. E, como o animal está ficando velhinho, os habitantes ergueram uma estátua em homenagem a Bruno, para mantê-lo vivo na memória das futuras gerações. Demais, né?! 😉

PUBLICIDADE ANUNCIE

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar