Foto de cãozinho esperando incansavelmente seu tutor ser atendido viraliza


A internet está se derretendo pela foto de um cãozinho aguardando o atendimento de seu dono
PUBLICIDADE ANUNCIE

A foto que mostra um cãozinho esperando o seu dono ser atendido após uma queda está conquistando a internet.

Durante uma caminhada que faz todos os dias com Jack, seu dono, um idoso que vive em Portarlington, Irlanda, caiu em uma vala e acabou se ferindo.

Imediatamente, o cachorro começou a latir sem parar, chamando a atenção de algumas pessoas não tão distantes dali. Ao se depararem com a situação do idoso, caído dentro da vala, elas chamaram a Guarda Síochána (Gardaí), a polícia civil irlandesa, para intervir.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

Em um post publicado no Twitter, os policiais descrevem a apreensão do cãozinho com toda aquela situação e que ele só descansaria ao ver seu dono bem, são e salvo.

No mesmo post, os policiais relatam que o idoso recebeu alta do hospital e voltou para casa com seu cãozinho. A adorável fotografia de Jack esperando seu dono tornou-se viral nas redes sociais, derretendo o coração dos internautas. Confira:

Leia também: 

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar