Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda à pessoa certa


Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda exatamente à pessoa certa
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um vídeo viral mostra um cãozinho machucado entrando em uma farmácia e recorrendo à pessoa certa para ajudá-lo.

A farmacêutica Bany Cengiz é uma velha amiga dos cães em situação de rua de Istambul, na Turquia. Há alguns anos, ela oferece água e comida para os bichinhos na porta de sua loja, além de mantinhas e brinquedos.

As filmagens mostram o momento em que o cãozinho entra e dá pra ela a patinha direita dianteira, justamente a que estava machucada, sangrando. Imediatamente, Bany pega um medicamento e trata a ferida. O mais emocionante vem a seguir.

Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda exatamente à pessoa certa

O cachorro se deita no chão, e dá a outra patinha para Bany, como se estivesse agradecendo o bondoso gesto da farmacêutica.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Após curar a patinha machucada, Bany oferece água, comida e permite ao cãozinho descansar até a hora de fechar a farmácia.

Leia também: 

Bany é conhecida como uma mulher sensível às necessidades dos animais que vivem nas ruas da maior cidade turca. Ela oferece a eles um lugar para ficarem quentes e aconchegantes, fora de sua farmácia e ajuda com comida e água até que encontrem lares permanentes.

Assista ao vídeo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar