Cãozinho salva dono após usar smartphone e ligar para a emergência


Cãozinho salva dono após usar smartphone e ligar para a emergência
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um cãozinho foi alçado à herói após salvar seu dono, um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, ligando várias vezes para o serviço de emergência médica de Zanesville, cidade do estado americano de Ohio.

Terru McGlade, dono de Major, teve uma convulsão no quintal de sua própria residência e estava sozinho durante a ocasião. Ao ver seu dono no chão, o cachorro (uma mistura de labrador, retriever e pit bull) tirou o iPhone do bolso dele e conseguiu acionar a emergência, pressionando a tela do smartphone com o nariz por alguns segundos.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

Major conseguiu ligar para o serviço de emergência 10 vezes, chamando a atenção dos atendentes, que de início acharam se tratar de um trote.

Leia tambémCãozinho só aceitou ser adotado após permitirem que sua tigela de comida fosse junto

PUBLICIDADE ANUNCIE

Eles eventualmente ouviram McGlade sofrendo a convulsão ao fundo e enviaram ajuda. De acordo com a emissora estadunidense WSYX ABC 6, quando a equipe médica chegou, o cachorro estava na porta esperando por eles.

Treinado para situações como essa, Major salvou a vida de seu dono. McGlade recebeu a companhia do animal após uma bomba explodir ao lado dele no Afeganistão, que o fez sofrer de estresse pós-traumático. Numa entrevista à WSYX, ele disse que, sem Major, provavelmente teria se matado.

Cãozinho salva dono após usar smartphone e ligar para a emergência
Cachorro é treinado para agir em situações de emergência. Foto: Reprodução / YouTube

“Ele [Major] é uma extensão de mim. Ele trouxe a minha confiança de volta”, afirmou o ex-fuzileiro.

Leia tambémCachorro perdido em alto-mar é salvo por petroleiros na Tailândia

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: R7

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar