Cãozinho sem uma pata brincando com mascote dos Jogos Paralímpicos é puro amor


Cãozinho sem uma pata brincando com mascote dos Jogos Paralímpicos é puro amor 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começaram oficialmente (inclusive a abertura teve ótimas imagens como essa), e já temos muitas histórias incríveis acontecendo a todo instante, além de merecidas medalhas para os super atletas.

E com os Jogos, as pessoas vão ficar mais próximas do mascote Tom (o nome veio em homenagem ao Tom Jobim <3), ele promete também ser uma sensação durante as competições, mostrando toda a diversidade da flora brasileira.

Não bastasse ser fofo, vimos recentemente um vídeo compartilhado na fanpage do Canil Golden Sunshine, onde uma pelúcia do mascote foi colocada para brincar com uma ainda mais fofa filhote de Golden Retriever chamada Xodó (dá pra imaginar o motivo né?) que não tem uma das patinhas dianteiras.

Mas isso não é motivo para ela deixar de fazer nada, ela brinca, pula, e nos encanta assim como qualquer outro filhote. Na descrição do vídeo, eles disseram:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Cada dia vivendo com ela nos encanta um pouco mais. Todos os dias ela nos surpreende, mostrando que essa característica dela não é capaz de limitá-la. Ela é alegre, levada e uma pequena grande guerreira. Ela veio ao mundo para encantar, apaixonar e principalmente ensinar. Ela e todos os atletas paralímpicos são exemplos de vida, de força, de determinação e de superação. Que a gente se permita se inspirar por esses heróis!”

Assistam ao vídeo e tentem não se apaixonar:

+ A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar