Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a própria ‘coleção’ de colchões

Verdade seja dita: nem os 'mimos' se safaram da destruição de Chico! 😂


cachorro destruiu colchão
PUBLICIDADE ANUNCIE

Chico virou influencer e ganhou a própria ‘coleção’ de colchões! Dias depois de estraçalhar o colchão da sua dona, a gerente comercial Patrícia Rodrigues. Tudo foi gravado e a família ficou conhecida no país todo.

Chico não estava só! Luke, seu “comparsa”, participou da ‘festa’! O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje acumula 200 mil! Mais do que cães: Chico e Luke agora são cães-blogueiros, é mole?!

Depois da repercussão do vídeo, diversas empresas decidiram presentear os cães e sua dona. Não só marcas de colchões, mas também de acessórios para cães. O número de colchões da casa não para de crescer. Já são quatro, sem contar os travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas para Chico e Luke.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

cachorro destruiu colchão
Chico destruiu o colchão da Patrícia e virou o quarto de cabeça para baixo

Mas Chico, o “Furacão”, continua a fazer o que mais sabe: destruir. No domingo (21), Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa: o danado do Chico tinha comido a almofada onde dormia no quintal.

E nesta quarta-feira (24), mais um episódio de destruição: nem os ‘mimos’ que anda recebendo se safaram! Isso mesmo, Chico destruiu muitos dos presentes que ganhou após virar celebridade.

cachorro destruiu colchão
Essa carinha não engana a gente, Chico!
cachorro destruiu colchão
Chico virou influencer e  ganhou a própria ‘coleção’ de colchões
cachorro destruiu colchão
Chico e Luke, mais do que cães: cães-blogueiros, é mole?!

“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”

Patrícia adotou o vira-lata ainda filhote para fazer companhia a Luke, um Ihasa apso. Os dois ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

PUBLICIDADE ANUNCIE

No dia da destruição viral, Patrícia tinha ido ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou Chico deitado no colhão destruído: Luke, muito esperto, se escondeu debaixo da cama pra não levar bronca. Apesar de ter falado que iria se livrar de Chico, Patrícia disse que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo “Furacão Chico”.

“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se Patrícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Fotos: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar