Assista um filhote órfão de elefante superar seu medo da água


elefante superando medo da água
PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagina como deve ser desesperador para um bebê de apenas alguns dias de vida se afogar sem ninguém por perto para salvar? Pois foi exatamente isso que aconteceu com um filhotinho de elefante, às margens do lago Kariba, no Zimbábue, na África.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só que o filhote era órfão, quase morreu afogado e foi encontrado às margens do lago, já quase sem forças de tanto lutar em vão para sair. A equipe do Wild Life Zen Sanctuary, uma organização que cuida dos animais selvagens no Zimbábue esperou 4 dias para ver se sua família aparecia, mas como isso não aconteceu, acabaram o resgatando.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Roxy Danckwerts é uma das mulheres que trabalham nesta organização e desde que começou a cuidar do filhote, tornaram-se amigos inseparáveis. Devido ao seu afogamento, ele tinha muito medo de água e foi preciso um intenso trabalho de 15 meses para que ele superasse o trauma e pudesse entrar na água novamente.

O filhote, que recebeu o nome de Moyo representa uma verdadeira vitória para Roxy, que não pensou duas vezes e resolveu adotá-lo. Dá só uma olhada nesta reportagem feita pela rede BBC:


Muito amor por esta dupla, não é mesmo?

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: reprodução Youtube / BBC

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar