Fisiculturista salva filhote após fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca


Fisiculturista salva filhote após fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca
PUBLICIDADE ANUNCIE

O nascimento de um filhote de pitbull emocionou os cerca de cem mil seguidores do fisiculturista Marcinho Belota, no Instagram. Mesmo sem ter conhecimento técnico de como funcionava uma massagem cardíaca e respiração boca a boca, Marcinho conseguiu reanimar a pequenina, que recebeu posteriormente o nome de Vitória.

“Vou falar uma coisa pra vocês: eu vejo muita gente comentando ‘você é um herói’. Não. O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal, até mesmo com um jacaré’, disse ele em seus stories, em meio a risadas.

Natural de Boa Vista, em Roraima, o fisiculturista publicou na quarta-feira (12) em seu perfil do Instagram uma sequência de vídeos que mostram os momentos de tensão para reanimar o animal recém-nascido. Em dois dias, o post recebeu mais de 63 mil curtidas.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

Segundo Marcinho, aquele foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcinho Belota (@marcinhobelota) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ele conta que na madrugada de segunda para terça, por volta da meia-noite, foi verificar se Pandora, até então grávida, estava bem. Foi quando tomou um susto ao ver os dois cãezinhos aparentemente mortos ao lado da mãe.

[Conheça a história da Liliane: Mulher, negra, periférica, que conseguiu uma vaga em uma das faculdades mais renomadas do mundo e criou uma vaquinha para custear os estudos, saiba como ajudá-la aqui.]

O fisiculturista chamou sua mulher, Tauany Almeia, que ficou aos prantos quando entrou no cômodo.

Fisiculturista salva filhote após fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca
Pandora com seus filhotinhos Foto: Instagram (@marcinhobertola) / Reprodução

“(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, disse. “Não sei se fiz certo, não tenho nem noção de como socorrer cachorros, mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite.”

[A Ana Paula foi acolhida pela dona de um salão de beleza, após ter sido vista comendo comida do lixo. Tatiana criou uma vaquinha online para ajudar a moradora de rua a recomeçar sua vida do zero, saiba como ajudar aqui.]

Foram cerca de vinte horas de parto. Pandora deu à luz 15 filhotes, dos quais 9 estão vivos.

Na seção de comentários, milhares de pessoas prestaram elogios e deixaram mensagens positivas pela atitude de Marcinho.

Leia também: 

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Revista Extra

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar