Gatinho de rua é “contratado” pela OAB e ganha até crachá com foto


Gatinho de rua é "contratado" pela OAB e ganha até crachá com foto
PUBLICIDADE ANUNCIE

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Amapá, Auriney Brito, recebeu recentemente um novo membro para a ordem: um filhote de gatinho, que entrou nas dependências da entidade fugindo da chuva.

Ao receber o bichano, Auriney decidiu “contratá-lo”, mandando confeccionar até um crachá para o filhote.

Infelizmente, alguns funcionárias ficaram incomodados com a presença do gatinho, argumentando que ele estava fazendo bagunça e “causando certos transtornos”. Na recepção, uma pessoa chegou a perguntar o que “um animal de rua faz aqui”, conta o advogado num post do Facebook.

Para dar resposta às reclamações, ele se reuniu com os outros advogados da instituição, que decidiu ajudar o gatinho, acolhendo-o e dando-lhe o nome de Leon.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

“Esse rapazinho chegou tímido aqui, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um cantinho lá nos fundos”, escreveu no Facebook. “Ele crescerá limpo e forte com a nossa instituição”, concluiu Auriney.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Esse rapazinho chegou tímido aqui pela OAB, fugindo das fortes chuvas, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um “cantinho“ lá nos fundos. Mas ele gostava mesmo era de ficar pela recepção fazendo os apressados e desatentos humanos tropeçarem e se assustarem com aquela minúscula presença. Alguém que por lá passou, chegou a questionar na recepção “oq este animal de rua faz aqui?” Logo a demanda chegou pelo gabinete “Dr., “o gato” está causando alguns transtornos na recepção…” “Dr., pediram pra tirar “o gato” pq suja…” “Dr., “o gato”….”o gato”…..enfim. Reunimos em diretoria e demos a solução: deixá-lo limpo e contratá-lo como nosso funcionário. Maelli gentilmente providenciou o crachá e agora ele não é mais um desconhecido da rua, é o Leon, que crescerá limpo e forte como nossa instituição.” . Publicado por Professor Auriney Brito

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Leia tambémHomem quebra chão da casa para salvar gatinha presa durante chuva

Leia tambémIdosa completa 103 anos e pede pra adotar gatinho de aniversário

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Estadão

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar