Gato que morava há 10 anos em um abrigo, fica eufórico ao ser adotado


gato
PUBLICIDADE ANUNCIE

O gatinho Benny morava em um abrigo há cerca de 10 anos. Apesar de todo esse tempo sem um lar para chamar de seu, o gato pareceu saber que sua dona finalmente havia chegado quando a usuária da rede social Reddit, LoogaBeluga, o viu.

Quando Benny encontrou sua amiga humana, ele a segurou com as patas como se estivesse determinado a ir para casa com ela naquele dia.

“Olhei para o voluntário e disse instantaneamente:’Ficarei com esse!”, relatou ela.

Gato que morava há 10 anos em um abrigo, fica eufórico ao ser adotado 1

Ela já tinha ido ao abrigo várias vezes anteriormente, à procura de um gato. Mas somente com Benny, ela conseguiu tomar a decisão de adotar um bichinho.

Gato que morava há 10 anos em um abrigo, fica eufórico ao ser adotado 2

PUBLICIDADE ANUNCIE

Quando chegou o momento de ir para casa, a equipe do abrigo montou um transportador temporário de papelão, onde a maioria dos gatos resiste a entrar. Mas Benny estava tão feliz com a conquista de um lar, que não hesitou em pular diretamente na caixa!

O bichinho é portador do vírus da imunodeficiência felina (FIV) e apesar da idade avançada, ainda tem o comportamento de um filhotinho.

Gato que morava há 10 anos em um abrigo, fica eufórico ao ser adotado 3

“Ele tem 13 anos, não possui dentes, é FIV +, me tolera cantando ‘Bennie and the Jets’ com bastante frequência e é um grande fã de carinhos”, disse a dona. “Eu o amo muito”, concluiu.

Via

Fotos: reddit/LoogaBeluga

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar