Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação


Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Rich East, de 32 anos, decidiu mudar de vida após trabalhar há 10 anos em um ambiente corporativo ruim e passar por um término de relacionamento.

Ele vendeu sua casa e os seus bens, pegou uma van e caiu na estrada com sua companheira fiel: uma pequena gata preta chamada Willow.

Quando o Rich começou a planejar essa mudança, ele só conseguia pensar que não queria deixar sua gata trás. Como um meio de avaliar o quanto essa vida seria confortável em uma van, ele começou a levar Willow para pequenos passeios nela, em torno de sua cidade natal em Hobart, na ilha da Tasmânia. A gata adorou, surpreendendo Rich.

“Eu logo percebi que o que eu pensava ser uma gata caseira era, de fato, uma aventureira”, brincou.

Desde 2014 eles moram na van em tempo integral e começaram a viajar.

A dupla dinâmica geralmente viaja cerca de 60 km todos os dias antes de montar acampamento em algum lugar e curtir o resto do dia. Eles passaram por todo a Austrália,  da Grande Barreira de Coral até a Cordilheira do Planalto de Dorrigo.

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 2

De acordo com o Rich, o interior do veículo possui apenas 7,8 metros cúbicos, mas o  espaço é mais que suficiente. Ele foi projetado e construído pelo próprio, sem qualquer experiência prévia.

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 3

A gatinha e seu dono regularmente publicam suas novidades de viagem em suas páginas  no Instagram e Facebook. Desde o início da viagem, as páginas já acumulam milhares de seguidores e fãs.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Willow loves finding a good spot to do a bit of nature watching. ?Does your cat have a favourite window they spend hours looking out? ❤️

Uma publicação partilhada por Rich & Willow – travelling cat (@vancatmeow) a

“Eu criei as páginas do Instagram e do Facebook inseguro sobre qual seria o propósito, mas agora ele está bem claro”,  diz East.

“É um lugar onde você pode esquecer seus problemas mesmo que seja por apenas 3 minutos e respirar o mesmo ar que respiramos, olhar para o mesmo horizonte que vemos, e saber que tudo vai ficar bem”, conclui.

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 4

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 5 Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação 6

Via

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar