Homem recompensa morador de rua que achou sua cachorra


cachorra
PUBLICIDADE ANUNCIE

Rick Darge ficou apavorado quando se deu conta que sua cachorra Maya havia desaparecido. Mas graças a um morador de rua que a devolveu para Rick, essa história teve um final feliz. E Rick quis agradecer da melhor forma.

Mel, que tem apenas 9 meses, fugiu do escritório de Rick, em East Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos no início deste mês. Felizmente, James e Andy, que são moradores de rua, a encontraram e cuidaram de Mel.

Nos últimos meses, os dois homens estavam vivendo no carro de James e ele andava muito triste, já que seu cachorro havia morrido.

Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

Quando Andy encontrou Maya vagando pelas ruas da cidade, ele decidiu tentar animar seu amigo, presenteando-o com uma nova cachorra.  

Porém, depois de algumas horas, James percebeu que havia uma placa em Maya, com seu nome e o número de seu dono.

Como James não tinha um celular, ele teve que esperar até o dia seguinte para ligar para Rick e dizer que sua cachorra estava em boas mãos. Eles marcaram um encontro e, fiel à sua palavra, James trouxe Maya de volta para seu dono.

“Uma coisa que me marcou foi quando minha mãe e eu estávamos gritando de alegria enquanto segurávamos Maya, e o amigo de James, Andy, dizia para ele: ‘Veja o que você fez, James. Olhe para os rostos deles, cara. Você fez isso’, contou Rick.

“Eu vi um James orgulhoso, com lágrimas nos olhos, absorvendo esse momento de amor”, completou.

Rick tentou dar a James 200 dólares como recompensa, mas apesar de precisar muito do dinheiro, ele recusou. Rick foi muito insistente e não aceitou um  não como resposta.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“James começou a chorar”, disse Rick. “Ele precisava do dinheiro, mas não queria fazer isso. Ele ficou muito grato”, explicou.

Mas Rick não ficou satisfeito em apenas dar 200 dólares. Ele então criou uma página do GoFundMe para arrecadar dinheiro para James. Desde que criou a campanha há dez dias, ela arrecadou mais de U$ 5.000.

Leia também: Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

“Eu não posso explicar totalmente o que estou sentindo agora por meio de palavras”, escreveu Rick na descrição.

“Tudo o que devo dizer é que minha fé nas pessoas melhorou muito. Muitas vezes acho que aqueles que não têm nada neste mundo são os que mais têm a oferecer. A maior lição que eu aprendi com isso tudo foi que um bom coração não tem preço”, escreveu.

Na página, ele escreveu:

“Se você tem alguma coisa para dar hoje, amanhã, no dia seguinte, por favor, considere fazer uma doação. Eu quero ajudar esse homem. Eu quero que ele saiba que as pessoas são tocadas por ele e suas ações para que ele possa continuar a espalhar isso para os outros. Mudança começa com a mentalidade. Começa com uma pessoa, uma de cada vez. Somos todos iguais e todos merecem amor e saber que são amados. Toda essa provação de 36 horas, desde a separação até o reencontro, mostrou-me o quanto o amor está entre todos os que me rodeiam, tanto perto quanto longe. Eu amo todos vocês e obrigado por me dar o melhor presente de aniversário de todos os tempos. Você me deu esperança. Agora vamos dar um pouco dessa esperança para James. Ele merece.”

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar