Menina de 4 anos faz cartazes com desenhos à mão para encontrar seu cãozinho


PUBLICIDADE ANUNCIE

Após perder seu cãozinho de estimação, a pequena Maria Luiza Sena, de 4 anos, começou a confeccionar cartazes com desenhos à mão, feitos com canetinha, anunciando a procura de Belo, da raça poodle.

Uma foto do cartaz de Maria, com os inscritos “Procura-se!”, foi publicada online e rapidamente repercutiu nas redes sociais, indiretamente ajudando na busca pelo cachorro.

Menina de 4 anos faz cartazes com desenhos à mão para encontrar seu cãozinho
Cartazes feitos à mão por Maria Luiza foram espalhados pelo bairro para encontrar seu cãozinho. Foto: Reprodução / Facebook

Maria Isabel Sena, avó da garota, afirma que Belo havia fugido de casa na última quarta-feira pela manhã, no bairro Pricumã, em Boa Vista, capital de Roraima. Ele provavelmente aproveitou que o vovô de Maria havia saído para trabalhar para fugir.

Assim que soube do sumiço de Belo, Maria Luiza rapidamente começou a confeccionar os cartazes.

“Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro”, disse a avó.

Leia tambémSkatista fica nervoso ao levar mordida de cachorro, pede desculpas e sua atitude viraliza

Seu avô tentou convencê-la de que seria melhor imprimir fotos do cachorro ao invés de desenhá-lo, pois assim ele seria reconhecido de maneira mais fácil, porém a pequena insistiu nos desenhos, alegando que Belo havia sido tosado alguns dias antes e que não “estava igual às fotos”.

PUBLICIDADE ANUNCIE
Menina de 4 anos faz cartazes com desenhos à mão para encontrar seu cãozinho
Foto: Reprodução / Facebook

Após algum tempo nas ruas colando cartazes com a neta, seus avós receberam uma ligação informando que Belo havia sido encontrado!

De acordo com Maria Isabel, Belo foi encontrado por uma senhora, que foi avisada por vizinhos que uma menininha estava procurando por um cachorro nas redondezas.

“Primeiro ela ficou estática, em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O Belo por sua vez demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria Luiza e muitos latidos”, relembrou a avó sobre o reencontro dos dois.

Grande repercussão

Um post da Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) no Facebook que mostra um dos cartazes feitos por Maria Luiza viralizou na internet e comoveu milhares de internautas.

“Ai….acho que caiu um cisco no meu olho”, comentou um usuário. “Que imagem mais linda. Tô feliz que o Belo voltou para casa e para o amor da Maria Luiza“, disse outra.

Leia tambémMenino divide ração do cão dele com outro que estava na rua e emociona

Por fim, a tia da garota, Iza Sena, comentou na publicação que o cãozinho havia sido encontrado. Achamos [o Belo] graças a insistência dela para sair pelo bairro colando esses cartazes que ela fez”, concluiu.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Portal do Animal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar