Novo clipe de Anitta terá ‘churrascão vegano na laje’


Novo clipe de Anitta, ainda em processo de produção, terá ‘churrascão vegano na laje’
PUBLICIDADE ANUNCIE

A produção do videoclipe de “Bola, Rebola!”, novo single da cantora Anitta começou nesta quinta (31), cujas locações foram definidas na comunidade do Solar do Unhão, na capital baiana e conta com um churrasco diferente: vegano!

A música deve ser lançada oficialmente ainda este mês nos serviços de streaming, junto com o videoclipe.

Nas filmagens foram criadas diversos cenários especiais, como um bar improvisado próximo ao mar e um churrasco vegano. Isso mesmo, o churrascão terá apenas verduras, folhas e legumes, – bem colorido, – ao melhor estilo vegano.

Leia também: Anitta convoca bailarinos down, cadeirante, paratleta, terceira idade e plus size para seu balé

“É isso aí! Vocês resolveram fazer um churrasco, eu falei: ‘fazer churrasco de quê?’. Porque o meu churrasco, na minha casa, amor, vai ser vegano! Eu, hein!” – disse Anitta em entrevista.

A cantora têm debatido (e defendido) quase todos os dias a cultura vegana e o veganismo por meio de seus stories do Instagram.

Aproveitando a dica de Anitta, o hotsite Eu Quero Churrasco promove o conceito de churrasco vegano com o mote “Eu quero churrasco e não crueldade!”, ensinando aos entusiastas da ideia como fazer a comemoração com legumes e como preparar todas as iguarias para que fique tudo uma delícia.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Por que não fazer um churrasco vegano neste fim de semana? Fica a dica!

Sobre o veganismo

O movimento vegano é primado pelo direito dos animais. Em geral, um adepto do veganismo é contra a exploração predatória dos animais, e tudo que envolva sofrimento ou estresse contra eles.

Além disso, alegam razões éticas e morais ao assumirem esse ativismo, boicotando atividades e produtos que são contra os direitos dos animais. Tudo que é de origem animal é retirado da alimentação e rotina diária dos veganos. Estima-se que até 10% da população seja adepta do movimento.

Leia tambémAmor aos bichinhos: brasileiras criam manteiga vegana sem conservantes

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Vista-Se

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar