Porque os cães de estimação são tão importantes para pessoas que moram na rua


Porque os cães de estimação são tão importantes para pessoas que moram na rua 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma vez que um cão faz uma relação próxima com um dono carinhoso, sua lealdade pode ser inquebrável, e eles vão ficar com seu dono e passar juntos por todas as barreiras. E ao contrário de nós, os cães não julgam se pessoas estão sem sorte ou sem teto. Este post é uma homenagem ao cães sem teto, que amam e ficam com seus donos sem teto não importa o que aconteça.

Cães de estimação oferecem ajuda vital para os desabrigados. Eles oferecem amor incondicional em um tempo em que grande parte da sociedade vira as costas para eles, além disso protegem seus donos de muitos perigos nas ruas. Surpreendentemente, muitos cães de pessoas sem-teto são relativamente bem cuidados. Essas pessoas muitas vezes escolhem passar fome ao invés de ver seu companheiro faminto.

PUBLICIDADE ANUNCIE

caes-donos-rua-1 caes-donos-rua-2 caes-donos-rua-3 caes-donos-rua-4 caes-donos-rua-5 caes-donos-rua-6 caes-donos-rua-7 caes-donos-rua-8 caes-donos-rua-9 caes-donos-rua-10 caes-donos-rua-11 caes-donos-rua-12 caes-donos-rua-14 caes-donos-rua-15

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar