No RS, posto de gasolina “contrata” três cães de rua que viviam no local

A nova proprietária do posto manteve os animais no local e ainda deu a eles um “crachá” de funcionário.


posto contrata cães
PUBLICIDADE ANUNCIE

Muita gente ficou encantada com a história do “Negão”, um cão que rondava a construção de um posto de combustível e foi adotado pelos proprietários em Mogi das Cruzes-SP (leia aqui). Uma história parecida aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

O antigo proprietário de um posto de combustível que fica no centro da cidade ajudava a cuidar dos cães Mano, Trakinas e Marmaduke. Porém, o “ponto” foi vendido e havia o temor de que a nova proprietária expulsasse os animais, para que eles não atrapalhassem o serviço. Mas, o que vimos acontecer foi exatamente o contrário.

Novos funcionários do posto

A nova proprietária manteve os animais no local e ainda deu a eles um “crachá” de funcionário. Os cães também ganharam uma casinha cada e recebem ração e água todos os dias. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.

Pelo o que podemos ver no vídeo publicado na página do Posto Roda, Mano, Trakinas e Marmaduke se dão super bem com os funcionários do posto e também com os clientes que param lá para abastecer seu carro.

Leia também:

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

PUBLICIDADE ANUNCIE

Fotos: Pati Nobre

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar