Homem resgata bebê cervo afogando em rio e o devolve em segurança à sua mãe


Homem resgata bebê cervo de afogamento e o reúne uma vez mais com sua mãe
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um vídeo divulgado nas redes sociais viralizou ao mostrar um homem realizando um ousado resgate de um bebê cervo.

O mergulhador norte-americano Kenny Croyle estava navegando pelo Lago Folsom, em Sacramento, na Califórnia, quando avistou um filhote de cervo incapaz de nadar e rapidamente ficando sem energias para permanecer com a cabeça acima do nível da água.

Percebendo que o animal iria se afogar, Kenny pulou na água e nadou até o filhote para salvá-lo.

Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.

Kenny afirma que esta não é a primeira vez que salva um animal de um afogamento no lago. Um ano antes, os mergulhadores salvaram um cachorro.

Confira o resgate abaixo:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Kenny disse que se “sente ótimo” por ter conseguido salvar o filhote, apesar de ter sofrido alguns arranhões do animal, devido ao susto que passou, provavelmente.

Leia também:

Em segurança, o bebê cervo foi trazido de volta à terra firme e entregue à sua mãe, que observava tudo. Não se sabe ao certo como o pequeno foi parar no meio do lago.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tanks Good News/Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar