Anitta pede e operadora vai fornecer internet para menino que estudava em loja

Ai, gente, cada dia uma notícia melhor que outra sobre o nosso pequeno Guilherme, que ficou conhecido após a repercussão de um vídeo dele estudando na loja Samsung do Shopping Recife.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma enorme rede de solidariedade foi montada para ajudar o Guilherme e a sua família. Inclusive, para a família realizar o sonho de reformar a casa, temos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

Bom, o Gui mostrou ser muuuito fã da Anittae sua história chegou até ela através do queridoVictor Sarro. Eles e outros famosos, como a atrizGiovanna Lancellotti,também estão dando muita força para o Gui e sua família!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Guilherme, foi visto estudando no shopping Recife, na loja da Samsung, ele foi até lá para realizar o trabalho de geografia, Guilherme é mais uma criança que sofre com a miséria, conseguimos localizar a criança e sua família, e a situação é bem delicada, por isso, precisamos da sua ajuda. No vídeo, conversamos um pouco com Guilherme e mostramos a sua casa, a mesma é alugada e eles precisam arrecadar uma quantia para reformar uma casa de herdeiro que eles tem. Tem uma vakinha no meu perfil e outra no Razões para acreditar, ambar sob conhecimento da família. Abaixo tem o tamanho de calçados e roupas. Tamanho de Calçado de Guilherme 36/37 Tamanho de Roupa de Guilherme M ou 12 anos Se quiserem o da família, também tenho, é só entrar em contato!! Vamos ajudar uma família que precisa. ❤ @razoesparaacreditar @direitoensinado @simboranittar_ @qgdaanitta @anitta @shoppingrecife #shoppingrecife #recife #guilherme #pernambuco #brasil #brasil #shopping #razoesparaacreditar

A post shared by Dr. Jonata Bruno (@jhonjhondasaude50050) on

Ontem à noite (11), a Anitta fez stories contando que falou com a família e sugeriu que a operadora Claro doasse a ele um plano de internet móvel, já que o tablet ele já tinha ganhado da Samsang.

Em poucas horas, a Claro entrou em contato com o Razões e está tudo resolvido: o Gui terá interne de graça para estudar! Yesss!

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”, disse Anitta no vídeo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rede de solidariedade

Estamos muito emocionados, tem muuita coisa acontecendo e logo, logo, mais notícias muito bacanas sobre esta história que mexeu com o coração de todo mundo!

Até o momento o Guilherme já ganhou três tablets, uma bolsa de estudos de aula de inglês na Cultura Inglesa e outra de informática na Ultra Cursos.

menino filmado estudando em loja da Samsung com a família
Gui e a família ❤ Foto: Reprodução/Instagram @jhonjhondasaude

E não esqueça, a vaquinha para ajudar a família na reforma da casa está aberta, falta pouco para batermos a meta. Clique aqui e contribua!

Fotos de capa: 1 – Reprodução/Instagram @anitta; 2 -Leo Motta/JC Imagem

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha, enfermeiro que dormia em terraço reforma sua casa e ajuda famílias carentes

E o Ildo, gente, que depois de tanto sufoco, conseguiu reformar a casinha que ele mora com a mãe, as irmãs e as sobrinhas...

Farmácia de Curitiba doa álcool gel e dá exemplo para comércios que cobram preços abusivos

Uma farmácia de Curitiba (PR) deu um excelente exemplo de solidariedade ao oferecer, de graça, 50 ml de álcool em gel para quem levar...

Iniciativa “Fair Button” identifica roupas que são fabricadas sem o uso de mão de obra infantil

Segundo dados da Organização das Nações Unidas, cerca de 250 milhões de crianças são utilizadas em trabalho semi-escravo ou análogo à escravidão. Em outras...

Como deveria ser: Apple insere diversidade racial de forma natural em suas campanhas

A Apple dispensa apresentações: é a marca mais valiosa do mundo (segundo a Forbes) e uma das mais amadas pelos consumidores. Mas isso se deve não...

Sensor pode evitar morte de bebês e pets esquecidos dentro de veículos

Identificada uma criança ou um animal de estimação, o sensor impediria que as portas do veículo travassem e soaria um alarme para alertar o motorista ou qualquer pessoa próxima.

Instagram