Anitta cantou “Paradinha” ao vivo, mas quem deu show mesmo foram suas dançarinas

Que Anitta está em todos os cantos do mundo (literalmente) isso todo mundo já sabe, mas o mais bacana é saber que junto com ela vem vindo também grandes movimentos de auto-aceitação, que quase ninguém comenta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com sua carreira internacional em plena ascensão, a cantora lançou o hit “Paradinha”, cantado em espanhol e com clipe ágil e feito para estourar.

E porque estamos falando da Anitta aqui no Razões?

Bom, primeiro de tudo porque é muito bacana ver uma cantora brasileira fazendo tanto sucesso, seja aqui ou fora do país, segundo porque junto com ela tem um time de pessoas que estão sendo representadas de forma espetacular.

Em sua primeira apresentação na TV da música Paradinha, quem roubou a cena foi Thais Carla, uma de suas duas novas dançarinas plus size, que conquistou admiradores após aparecer no clipe da funkeira na versão espanhol. Veja:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o Terra, Thais tem 25 anos e mora em Nova Iguaçu, baixada do Rio de Janeiro, onde vive com o marido Israel Reis, de 23, e a filha de sete anos. A bailarina ficou conhecida depois de se apresentar no quadro “Se Vira nos 30”, do “Domingão do Faustão”, em 2009. Na época, a loira faturou o prêmio de R$ 15 mil e, tempos depois, trabalhou como bailarina do “Legendários”, comandado por Marcos Mion, seu patrão por quatro anos.

Leia também: 

Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa

Jovens criam agência de intercâmbio que conecta pessoas que querem fazer o bem

Filha conta todo dia à mãe com Alzheimer que está grávida e grava suas reações diariamente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao jornal “Extra”, a bailarina contou que já pensou em desistir da carreira. “Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes, porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem”, afirmou. Atualmente com 140 kg, ela se orgulha de suas curvas: “quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. Não ligo para nada. Se for para dançar de calcinha, eu danço, ficar de sutiã, posar nua… Sou bem relax”.

Além de Thais, Anitta também chamou para o time Tatiana Lima, também plus size.

Maravilhosas hein?

[ATUALIZAÇÃO]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jornalista Barbara Gancia foi conferir o requebrado das novas bailarinas da Anitta, Thais e Tati: “Quer saber? Eu vou ser bailarina e vou ser gorda”.

Fotos: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casados há 73 anos, homem conforta sua esposa no hospital com linda canção

Os avós de Erin Solari, Howard e Laura, são casados há 73 anos. Solari gravou um momento doce entre eles no centro de cuidados paliativos onde...

Em vez de finalizar o divórcio, advogado salva casamento com bilhete

Um advogado salva casamento e une o casal em vez de finalizar a papelada? Isso mesmo! O advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso (MG), foi procurado...

Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais durante live para ajudar vítimas de Brumadinho

Quem aí conhece a gamer Samira Close e a sua amiga Rebeca Trans? Elas são drags maravilhosas e rainhas dos games e se juntaram para uma campanha em...

Brasileiro cria filtro para bueiros de rua não entupirem

Um problema crônico das grandes cidades brasileiras atualmente é a má escoação de água da chuva para a rede de esgoto. A vazão da água...

Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama

24 segundos são suficientes para informar as mulheres sobre a doença.

Instagram