Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

Um idoso conhecido pelos moradores de União dos Palmares (AL) como “Zé Embreagem” fez um peculiar pedido a Henrique Ramalho, administrador do cemitério Campo Santo dos Palmares, que atende a região.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Zé pediu permissão para realizar uma comemoração ao aniversário de sua falecida esposa, Rita Macena, que faria 79 anos no último domingo (23). Henrique permitiu, mas não esperava que o idoso realmente faria uma festa, com tudo que se tem direito.

“A gente está acostumado a receber parentes que trazem bolo para comemorar o aniversário de familiares falecidos. Só que ele chegou com fotos da esposa, refrigerante, copos plásticos e um radinho com mais de 60 músicas“, conta Henrique.

Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério: 'Nunca deixei de amá-la'

O gerente do cemitério disse que não foi apenas Zé Embreagem e os funcionários do cemitério que participaram da festa: “Tinham os coveiros, pessoas que estavam visitando o túmulo de outros familiares e outros que moram aqui perto do cemitério. A gente nunca viu isso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a ‘festividade’, Zé Embreagem reafirmou aos presentes o quanto sua esposa foi uma mulher amorosa e especial em vida, e que jamais se esqueceria dela. “Eu nunca deixei (de amá-la). É a minha vida”, diz apontando para uma foto da falecida esposa.

Leia também: 

O idoso trabalhava como motorista de ônibus da Prefeitura de União dos Palmares, mas, atualmente, segundo o administrador do cemitério, vive em Maceió (AL).

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Extra/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cada cantinho desse apê foi decorado com muita, muita cor que até um unicórnio vai sentir inveja

Esperando aquele convite para um café, um chá ou sei lá! Só queremos conhecer esse apê!

Ela largou um emprego estável, foi pra Amazônia, e lá descobriu um amor finlandês

Virgínia, formada em fonoaudiologia e estudando relações internacionais, um dia, depois de uma viagem pelo Brasil, resolveu sair de um emprego fixo e estável....

Mãe cria atelier de flores para ajudar trabalho humanitário da filha com refugiados: Flores para os Refugiados

Flores podem ter inúmeros significados, para quem dá e quem recebe. Para a jovem Gabriela Shapazian, 20 anos, flores permitem que ela ajude refugiados...

Cabeleireira baiana doa cabelo das clientes para Hospital do Câncer de Goiás

Uma ação solidária de uma cabeleireira baiana tem levado esperança e autoestima para dezenas de pacientes do Hospital do Câncer de Goiás. Meire Carinhanha é...

Estudante vende doces para pagar inscrição de vestibular para jovens de baixa renda

Maris Malfate, de 22 anos, é estudante do curso de Letras da Unicamp, uma das principais universidades do país. Todo estudante sonha um dia...

Instagram