Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

Um idoso conhecido pelos moradores de União dos Palmares (AL) como “Zé Embreagem” fez um peculiar pedido a Henrique Ramalho, administrador do cemitério Campo Santo dos Palmares, que atende a região.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Zé pediu permissão para realizar uma comemoração ao aniversário de sua falecida esposa, Rita Macena, que faria 79 anos no último domingo (23). Henrique permitiu, mas não esperava que o idoso realmente faria uma festa, com tudo que se tem direito.

“A gente está acostumado a receber parentes que trazem bolo para comemorar o aniversário de familiares falecidos. Só que ele chegou com fotos da esposa, refrigerante, copos plásticos e um radinho com mais de 60 músicas“, conta Henrique.

Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério: 'Nunca deixei de amá-la'

O gerente do cemitério disse que não foi apenas Zé Embreagem e os funcionários do cemitério que participaram da festa: “Tinham os coveiros, pessoas que estavam visitando o túmulo de outros familiares e outros que moram aqui perto do cemitério. A gente nunca viu isso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a ‘festividade’, Zé Embreagem reafirmou aos presentes o quanto sua esposa foi uma mulher amorosa e especial em vida, e que jamais se esqueceria dela. “Eu nunca deixei (de amá-la). É a minha vida”, diz apontando para uma foto da falecida esposa.

Leia também: 

O idoso trabalhava como motorista de ônibus da Prefeitura de União dos Palmares, mas, atualmente, segundo o administrador do cemitério, vive em Maceió (AL).

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Extra/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 82 anos, barbeiro vai a abrigo todo mês cortar cabelo de idosos [VÍDEO]

Seu Cardoso vai todos os meses ao abrigo Monte Sinai, em Anápolis (GO), para cortar o cabelo e fazer a barba dos idosos do lar.

20 fotos que provam que a lealdade canina é uma das coisas mais fortes que existe

O cachorro é o melhor amigo do homem. As fotos a seguir trazem histórias que confirmam o velho ditado. E, muito provavelmente, depois de...

Mesmo morando há anos num castelo de areia, morador de rua arrecada alimentos para quem precisa

Marcio Mizael mora em um famoso castelo de areia que ele mesmo construiu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Faz 30...

Pais criam campanha para comprar remédio que pode curar a filha

Nos unimos à luta dos pais Renato e Talita Roda, de São Paulo (SP), para conseguirmos o valor de R$ 11 milhões para a...

Incrível! Adolescente nigeriano pinta quadros hiper-realistas e ajuda família com sua arte

Um adolescente nigeriano de origem simples - filho de um professor e uma musicista gospel -, um lápis de carvão e muito talento e...

Instagram