Todo ano, quando faz aniversário, Gutiérrez chora de saudade do avô, que faleceu no auge da pandemia. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“No aniversário deste ano, ele só queria uma foto ao lado do vovô de presente“, disse Blanca, mãe do menino, em um vídeo compartilhado no TikTok.
Gutiérrez era um dos netos mais apegados do idoso, o que não era pouca coisa, uma vez que a família é enorme (11 filhos e 28 netos!). Logo, ele foi um dos que mais sentiram a perda dele, cujo luto ainda se faz presente, especialmente nesta época do ano.
Leia Mais
O amor entre avós e netos é tão forte quanto o próprio amor paternal, além de ser duradouro e capaz de superar até a dor do luto. Quando nosso vô ou vó deixa uma marca importante em nós, em especial na infância e adolescência, carregaremos conosco esse carinho, respeito e admiração até o fim da vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No caso de Gutiérrez, ele queria uma memória física para lidar com o luto… Daí o pedido da foto com o vovô.
Seu desejo foi prontamente atendido por Blanca, que ficou muito comovida com a reação do filho ao ver o porta-retrato.
“Ele chorou muito ao abrir o presente e ver a imagem do avô. Também não me segurei e comecei a chorar. Foi difícil parar porque nossos sentimentos se misturaram e ficaram muito fortes. Precisávamos desse momento juntos […]”, disse Blanca.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse momento lindo foi compartilhado nas redes sociais e logo viralizou, com mais de 250 mil curtidas e 1 milhão de visualizações em poucas semanas.
Com a enorme repercussão do post, a mãe de Gutiérrez voltou ao TikTok para dar uma atualização sobre o filho: “Ele parou de chorar pouco depois e me disse que seu presente era exatamente o que queria, pois agora ele tem uma foto da pessoa que mais ama no mundo todo”. ?
Assista ao vídeo:
@blankizgutierrez PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#parati #sentimientosencontrados #fytシ#duelespapa ? tus nietos todavía te necesitaban ??
Fonte: Upsocl
Fotos: Reprodução / TikTok: @blankizgutierrez
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.