Após se tornar pai solo com morte da noiva, homem realizará festas de aniversário para crianças carentes

A vida do Flávio já nos entristeceu e nos encantou muito! A primeira vez que contamos a sua história, foi quando perdeu a noiva, Jéssica, no dia do casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

flávio e jessica

Eles também esperavam uma bebezinha, que nasceu prematura e, recentemente, completou 1 ano de idade.

Depois de doar todo o dinheiro que recebeu da vaquinha que fizeram para ele, Flávio agora vai ajudar a festejar aniversário de crianças carentes.

Flávio publicou em seu perfil do Instagram (@tenente_bahia87) que a partir desse mês de outubro, ele escolherá uma criança e fará uma linda festa de aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para participar, o responsável pela criança precisa escrever um e-mail para [email protected], contando a sua história e dizendo porque quer fazer a festa de aniversário.

A cada mês, uma família será escolhida e a festinha será realizada.

Empresas também podem contribuir

Para realizar o projeto, Flávio buscou parceiras. Juntos, eles vão atender o desejo de pais que querem muito festejar o aniversário do filho, mas não têm condições.

Ele também diz que outros empresários interessados podem entrar em contato no perfil do Instagram da produtora que realizará as festas, a @bulbarellicomunicacao

Neste primeiro momento o projeto atenderá a cidade de São Paulo e a área metropolitana. Além dessa região, também realizará festas nas cidades do interior Paulista (Sorocaba, Itu, Salto, Araçariguama, Mairinque, São Roque, Jumirim, Porto Feliz e Tietê)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja todas as informações desse projeto maravilhoso!

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela dupla Maiara e Maraisa:

FONTE: Instagram Tenente Bahia

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ser vítima de racismo, jovem cria site para mapear a discriminação no Brasil

No site, os internautas podem denunciar todo tipo de discriminação, transformando as denúncias em estatísticas, além de oferecer suporte para a vítima.

Índia supera fome, abusos e preconceito e se torna empreendedora criando suas próprias bonecas

Quando Luakam, da etnia anambé, tinha apenas 7 anos, ela se apaixonou por uma boneca que estava à venda na festa do Círio de...

Em vídeo, garis compartilham os perrengues da profissão e ensinam sobre descarte correto do lixo

Nem todo mundo imagina os perrengues que os garis passam todos os dias durante as coletas. Há o risco de queda, cortes, infecções e muitos...

Torcida do Corinthians faz campanha contra gritos homofóbicos na final do Paulista

A grande final do Campeonato Paulista ocorreu neste último domingo (21), no estádio Itaquerão, sagrando o Corinthians, campeão paulista pela 30ª vez - terceira...

Instagram