Após se tornar pai solo com morte da noiva, homem realizará festas de aniversário para crianças carentes

A vida do Flávio já nos entristeceu e nos encantou muito! A primeira vez que contamos a sua história, foi quando perdeu a noiva, Jéssica, no dia do casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

flávio e jessica

Eles também esperavam uma bebezinha, que nasceu prematura e, recentemente, completou 1 ano de idade.

Depois de doar todo o dinheiro que recebeu da vaquinha que fizeram para ele, Flávio agora vai ajudar a festejar aniversário de crianças carentes.

Flávio publicou em seu perfil do Instagram (@tenente_bahia87) que a partir desse mês de outubro, ele escolherá uma criança e fará uma linda festa de aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para participar, o responsável pela criança precisa escrever um e-mail para [email protected], contando a sua história e dizendo porque quer fazer a festa de aniversário.

A cada mês, uma família será escolhida e a festinha será realizada.

Empresas também podem contribuir

Para realizar o projeto, Flávio buscou parceiras. Juntos, eles vão atender o desejo de pais que querem muito festejar o aniversário do filho, mas não têm condições.

Ele também diz que outros empresários interessados podem entrar em contato no perfil do Instagram da produtora que realizará as festas, a @bulbarellicomunicacao

Neste primeiro momento o projeto atenderá a cidade de São Paulo e a área metropolitana. Além dessa região, também realizará festas nas cidades do interior Paulista (Sorocaba, Itu, Salto, Araçariguama, Mairinque, São Roque, Jumirim, Porto Feliz e Tietê)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja todas as informações desse projeto maravilhoso!

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela dupla Maiara e Maraisa:

FONTE: Instagram Tenente Bahia

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gestante surda faz ultrassom com ajuda de tradução em Libras

Uma gestante deficiente auditiva fez ultrassom com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e 'descobriu' o sexo da criança.

Editora lança livro que aborda medo do escuro entre crianças e como lidar com ele

Com o objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa, o Estúdio Bicharada, de...

Vestidas de rosa e com bastões na mão, indianas criam grupo de autodefesa contra machismo

Uma curiosidade é que o rosa não tem a ver com a questão feminina. “Queríamos ter algo que não tivesse relação com os partidos [políticos] e nenhum usa rosa. Por isso escolhemos essa cor”, explica Pal Devi.

Os Heróis e o Milagre

The White Helmets, ou Os Capacetes Brancos, são os trabalhadores de resgate voluntário no lugar mais perigoso do mundo, a Síria. Mais de 50...

Menino de 5 anos “casa” com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças

Em Charlotte, Carolina do Norte - Estados Unidos, um menino de 5 anos pediu sua cachorrinha mais velha em casamento, encantando seus pais e...

Instagram

Após se tornar pai solo com morte da noiva, homem realizará festas de aniversário para crianças carentes 2