Anônima decide mostrar a esses famosos quem realmente é. E a reação deles foi emocionante

3
21832

Embora o câncer de mama acometa mais mulheres do que provavelmente você imagina, sendo a maior causa de morte entre mulheres no Brasil, a maioria das pessoas nunca encarou de frente uma sobrevivente à doença.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como é o caso desses famosos que foram surpreendidos durante uma gravação da tradicional e conhecida campanha do “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Artistas como Sheron Menezes, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo estavam no estúdio de gravação, quando uma mulher, vítima da doença que precisou retirar as mamas, entra, senta em frente a eles e retira sua blusa.

Entre as reações vemos abraços, lágrimas, silêncio e sempre um arrepio emocionante, pois é a vida real ali, em carne, osso e a cicatriz de quem sobreviveu.

Muitos deles iam ler falas prontas e decorados, agora eles vão sentir, assim como quem se presenteia assistindo a esse vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha reforça a mensagem “Cada um reage diferente ao câncer de mama. Mas a melhor reação é doar”.

Emocione-se e depois passe essa mensagem adiante e, claro, cuide das mulheres da sua vida:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

3 COMENTÁRIOS

  1. Poxa chorei… Me emocionei… E pude sentir daqui o q os atores passaram… Essa causa é de todos nós!

  2. So uma ressalva: nao é simplesmente uma “anônima”, uma “mulher qualquer”, mas uma fotografa renomada, inclusive a fotografa da campanha

Comments are closed.