Anônima paga refeição de 25 bombeiros como agradecimento pelo trabalho deles

Uma mulher que não quis ser identificada pagou a conta do restaurante de 25 bombeiros famintos, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que tal OUVIR esse texto? Clique no play acima!

A mulher deixou um cheque de 350 dólares para pagar a refeição dos profissionais após um dia inteiro de trabalho. Além disso, a mulher misteriosa deu um cartão no valor de 100 dólares para pagar a sobremesa de outro grupo de bombeiros.

Os profissionais do Colton Fire Department estiveram lutando contra o incêndio de La Cadena, em La Homa Hills, do meio-dia às 20h do sábado (8), antes de se dirigirem ao restaurante para fazer uma refeição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O oficial do departamento de informações públicas, capitão Tom DeBellis, disse em entrevista à CNN que a mulher aparentemente se aproximou do balcão do restaurante e disse que “queria pagar pelas refeições dos bombeiros, mas não queria ser reconhecida”.

“O garçom disse aos bombeiros, mas ela já tinha partido.”

Tim McHargue, chefe do Corpo de Bombeiros, estava no restaurante no momento, e disse ter lamentado por não conseguir agradecer a mulher. Ele ainda tem esperança que a mulher saiba que todos ficaram muito gratos por sua boa ação, seja através das redes sociais ou do noticiário.

“Isso aumenta o ânimo”, disse DeBellis. “As pessoas normalmente assam biscoitos, sanduíches, ou nos dão refrigerantes ou água fria, como um agradecimento pelo trabalho duro dos caras. Os caras realmente apreciam isso.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só nas últimas semanas os bombeiros apagaram entre 15 e 20 incêndios, causados pelas altas temperaturas e umidade elevada. “Nós não estamos acostumados com isso”, brincou DeBellis.

Fotos: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Intérpretes traduzem parto para mamãe com deficiência auditiva

A presença de um intérprete de Libras/Português humaniza o parto de gestantes com deficiência auditiva.

Ikea e a pouco coisa necessária para crescer juntos

Na vida da maioria das crianças existe um momento em que tudo o que elas mais querem é crescer. Algumas para fazer as mesmas...

“Mesinha Solidária” ajuda pessoas em vulnerabilidade social com doação de alimentos no interior do Ceará

Uma "Mesinha Solidária" foi colocada no bairro São Miguel, na cidade do Crato (CE), com o objetivo de ajudar pessoas em vulnerabilidade social durante...

Com peças minimalistas e sustentáveis, marca brasileira prioriza o conforto das mulheres

Lançada no mês de março deste ano, a marca brasileira Ada busca valorizar a sustentabilidade e o feminino nas suas peças. A marca quer...

Pai cria curativos de diferentes tons de pele para que filho adotivo sinta-se representado

Toby Meisenheimer não pensou duas vezes quando seu filho de quatro anos, Kai, mostrou um corte na testa e logo colocou um Band-Aid. Meisenheimer, que é branco,...

Instagram

Anônima paga refeição de 25 bombeiros como agradecimento pelo trabalho deles 2