Nostalgia! Sensação do TikTok, Pequena Lo comenta coisas que marcaram os anos 2000

Saudades do Orkut e de muita coisa que só quem viveu os anos 2000 sabe! Em mais um EP do Era Só O que Faltava, convidamos a Pequena Lo pra relembrar e comentar verdadeiros ícones da década pós-profecias catastróficas – o mundo realmente não acabou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Das redes sociais, passando pelos hits que dominavam as paradas e programas dominicais, até aos celulares mais moderninhos.

Quem aí usou MSN deve lembrar daquele som clássico que fazia quando ficávamos online. As comunidades, depoimentos e scraps do Orkut, passávamos horas em frente ao computador, em casa, ou em uma lan house – as lan house, lembra delas?

E as músicas dos anos 2000? Não dá pra não falar de ‘Festa no Apê’, do Latino, que tocava em tudo quanto era lugar e até hoje se tocar no barzinho da equina, a gente canta a letra toda, precisa nem buscar no vagalume.com – outro símbolo da época.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha para reformar a casa da dona Mari, idosa que vive em situação precária. Clique aqui e contribua.

Tinha os ‘axés’ também, que dominaram os anos 90, mas era outro som do momento, principalmente ali no comecinho – Braga Boys, com ‘La Bomba’, e Tchakabum, com ‘Olha Onda, Olha Onda’, quem mais dançava muito nos churrascos de domingo com a família?

A roupa e a atitude é bem anos 2000. kkk Foto: Divulgação

Agora pausa para um momento meu: RBD, não fui a nenhum show do quinteto quando eles vieram ao Brasil, mas como a Pequena Lo, adorava a novela e as músicas, saudades real – cadê esse come back que não vem?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via GIPHY

E os celulares, gente? O Motorola V3, ou simplesmente V3, é o ‘celular dos anos 2000’. Quem tinha um desse era a pessoa mais descolada do rolê. O Blackberry era outro, celular de profissional de sucesso, era para poucos. 😎

Chique. Foto: Divulgação

Vem lembrar um pouquinho dessa década que deixou saudades dando o play:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E é tanta coisa boa e divertida pra relembrar, que vai ter uma Parte II. Deixe sugestões de coisas que merecem ser relembradas, vai que aparece no próximo take!

[Nota da Redação]

Surpresa para menino que tentou comprar casa em parcelas de 50 reais:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem perde perna em grave acidente de moto e pede ajuda para ter sua prótese e retomar sua vida

A Kevelyn sofreu um acidente grave de moto, no ano passado, que resultou na amputação de parte da sua perna. Desde então, ela usa...

Aos 9 anos, brasileira entra para sociedade de pessoas mais inteligentes do mundo

A Sociedade Mensa, nos Estados Unidos, é a mais antiga e respeitada sociedade e pessoas com nível elevado de Q.I. (Quociente de Inteligência). Agora,...

Menina que ligou para a PM pedindo comida ganha festa de aniversário surpresa

A história da Ana Karlla viralizou no início desse mês, quando ela ligou para o 190, escondido da mãe, contando que sentia fome e...

10 maneiras de repensar a educação no Brasil

Com exclusividade para o Razões, Claudio Sassaki, mestre em educação pela Stanford University, propõe 10 maneiras de repensar a educação no Brasil.

Professor faz circuito de Educação Física com aluno cadeirante e o ajuda a cumprir toda a atividade

O Nilton Pontes é professor de Educação Física na UniNorte, em Rio Branco, no Acre e nos deu uma lição de respeito e empatia. Um...

Instagram