Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, já vinha lutando contra um câncer no apêndice há quase 3 anos, e as sessões de quimioterapia já não estavam mais melhorando seu quadro clínico e sua cirurgia de remoção do câncer não havia saído como o previsto. Durante esse momento dramático, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais forte e corajosa e resolveram ter um filho, que 9 meses depois nasceu com o lindo nome da menina Austin.

Seu câncer continuou agindo internamente, então Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois a doença estava espalhando-se mais rápido que a cura, e decidiu aproveitar todos os momentos possíveis com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.

Nick se sente abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente de forma intensa, verdadeira, plena e com muito amor. Vale a pena assistir (ative a legenda em português):


despedida despedida2 despedida3 despedida4 despedida5 despedida6 despedida7 despedida8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inevitável não tentar imaginar como será a reação de Austin quando crescer e assistir a um vídeo tão lindo e cheio de amor. O vídeo foi divulgado ano passado e Nick veio a falecer dois meses depois de gravá-lo. Não espere saber quando você vai morrer para fazer o mesmo – viva intensamente cada dia de sua vida.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiro doa a própria refeição a idoso que aguardou 8 horas para ser internado dentro de ambulância [VÍDEO]

O vídeo de um bombeiro dando a própria refeição para um paciente de 80 anos que estava há 4 horas dentro de uma ambulância...

Casal adota bebê com deficiência abandonada em hospital

Quando tinha apenas quatro meses de idade, Safe foi abandonada pelos pais biológicos em um hospital. Grace, que participa de um programa governamental de adoção...

Irmãos do ES viajam pelo Brasil levando atividades culturais gratuitas em uma kombi

André e Davi Forecchi Giovanni levam quatro projetos inspiradores pra cada uma das cidades que visitam a bordo da kombi Djanira.

Crianças no Gana geram eletricidade para escola brincando no playground

Grande parte do território de Gana é carente de energia elétrica. Isso faz com que uma generosa fatia da população passe metade da vida...

Menino que cata recicláveis ganha material escolar e bike para ir à escola

De acordo com um levantamento do IBGE, 190 mil crianças com idades entre 5 a 13 anos trabalham informalmente no Brasil (dados de 2016). O...

Instagram

Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses 3