Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, já vinha lutando contra um câncer no apêndice há quase 3 anos, e as sessões de quimioterapia já não estavam mais melhorando seu quadro clínico e sua cirurgia de remoção do câncer não havia saído como o previsto. Durante esse momento dramático, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais forte e corajosa e resolveram ter um filho, que 9 meses depois nasceu com o lindo nome da menina Austin.

Seu câncer continuou agindo internamente, então Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois a doença estava espalhando-se mais rápido que a cura, e decidiu aproveitar todos os momentos possíveis com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.

Nick se sente abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente de forma intensa, verdadeira, plena e com muito amor. Vale a pena assistir (ative a legenda em português):


despedida despedida2 despedida3 despedida4 despedida5 despedida6 despedida7 despedida8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inevitável não tentar imaginar como será a reação de Austin quando crescer e assistir a um vídeo tão lindo e cheio de amor. O vídeo foi divulgado ano passado e Nick veio a falecer dois meses depois de gravá-lo. Não espere saber quando você vai morrer para fazer o mesmo – viva intensamente cada dia de sua vida.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô adorna bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

O aniversário da pequena Valentina Mora Daniel, que fez oito anos recentemente, foi inesquecível. Ao término da aula, seu avô foi buscá-la de bicicleta,...

Marido planeja segundo casamento depois que a esposa perdeu a memória em acidente de carro

Talvez essa história soe familiar, provavelmente você viu algo parecido no filme "Como Se Fosse a Primeira Vez", mas essa aqui é real. Jeremy e Justice...

Pedagogas da APAE de Várzea Paulista ministram oficina sobre Transtorno do Espectro Autista

As palestras foram divididas em dois encontros, destinados a professores da rede municipal que possuem alunos de inclusão.

Você sabia que o Brasil tem uma “usina de ondas” no Ceará?

Por: The Greenest Post E que tal transformar a energia da onda em energia elétrica? Essa é a ideia da usina localizada no quebra-mar do...

Petrópolis ganha primeira academia adaptada para pessoas com deficiência

Habitat natural de pessoas torneadas e com bastante disposição, as academias são também, por vezes, um ambiente hostil para pessoas com deficiência física se...

Instagram