Ao som de Bon Jovi, Pai celebra a reta final de tratamento do câncer junto do filho no Rock in Rio

0
1846

Rock é muito mais do que música para os fãs. É um estilo de vida que conecta gerações, muitos irão dizer. Foi esse o sentimento vivido por um pai e um filho no Rock in Rio 2017. E, mais do que unir duas gerações, o festival serviu de pretexto para um reencontro que eles aguardavam ansiosamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa emocionante história! Clique no play acima!

Marcelo, de 57 anos, luta contra um câncer de próstata há dois anos. Ele foi diagnosticado com a doença em março de 2015. Em abril, logo após o diagnóstico, Marcelo fez uma cirurgia para remover o tumor. A operação foi um sucesso, mas ele ainda realiza um tratamento de hormonioterapia para evitar que a doença volte.

Ao som de Bon Jovi, Pai celebra a reta final de tratamento do câncer junto do filho no Rock in Rio 3

Em entrevista ao Razões para Acreditar, Marcelo, que é de Belo Horizonte (MG), disse que está quase curado da doença e que, em breve, não precisará mais fazer o tratamento à base de hormônios para eliminar as células cancerígenas. Os exames acontecem a cada três meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marcelo é pai de dois filhos, Bernardo e João Francisco. O mais novo, João, faz mestrado no interior de São Paulo, enquanto Bernardo mora em Uberlândia – antes ele trabalhava e vivia em Belo Horizonte, ao lado do pai.

A saudade dos filhos não cabe no coração e, muitas vezes, o rock é a única companhia de Marcelo. O Rock in Rio foi um presente na vida dele. Bernardo convidou o pai para curtir o maior festival de rock do país – e um dos maiores do mundo –, em meio à luta contra uma doença terrível. Um reencontro para recarregar as energias nessa fase final do tratamento.

Ao som de Bon Jovi, Pai celebra a reta final de tratamento do câncer junto do filho no Rock in Rio 4

Um show muito especial para os dois foi o do americano Bon Jovi. Uma das primeiras bandas de rock que Bernardo escutou ao lado do pai, quando ele era criança. “Fiquei muito feliz, é a realização de um sonho. Um ambiente alegre, alto astral, energia boa. Ver o show do Bon Jovi. Uma aliança muito bacana para se vencer o câncer, o amor de pai e o rock”, disse Marcelo.

“Eu sou muito apaixonado pelos meus filhos. Seu eu pudesse, ficaria o tempo todo ao lado deles. Curtir os bons momentos que a vida nos proporciona. O maior amor da minha vida são meus filhos. O que eu puder fazer para ficar próximo deles, eu vou fazer. O meu amor e o amor deles cura.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos gentilmente cedidas pelo Marcelo.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.