Aos 100 anos, mulher realiza viagem dos sonhos e conhece ursos polares

Uma americana que sempre quis conhecer ursos polares tornou realidade a viagem dos seus sonhos ao completar 100 anos de idade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fã de aventura, a terapeuta ocupacional aposentada Elsa Bailey sempre gostou de viajar e de praticar esportes como esqui, trekking, mergulho, e caiaquismo.

No dia seguinte ao seu aniversario de 100 anos, em maio, ela foi esquiar em uma montanha do Colorado e deu uma entrevista a uma televisão local.

Questionada sobre o que mais ela gostaria de fazer, Elsa falou de seu sonho de ver ursos polares de perto.

Ao assistir ao programa, a funcionária de uma operadora de viagens ficou impressionada com a energia de Elsa e conseguiu que a empresa, especializada em ecoturismo, desse a viagem de presente a ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim começou a aventura da aposentada rumo a Churchill, cidade do Canadá conhecida como a “capital mundial dos ursos polares”. Acompanhada por uma guia da empresa, Elsa foi para lá no último mês de outubro.

A programação incluiu andar de trenó puxado por cães, dormir em um hotel itinerante localizado no meio da tundra e, é claro, observar os ursos de perto dentro de “polar rovers” – veículos que permitem aproximar-se desses animais.

“Me disseram que ela sorria de orelha a orelha quando viu os ursos polares de perto. É realmente incrível a experiência de se conectar com essas carismáticas criaturas pessoalmente”, disse Ted Martens, um dos diretores da Natural Habitat Adventures (operadora que promoveu a viagem).

01 02 03 04 05 06 Elsa Bailey celebrates turning 100 by taking a run down a ski slope.

Via G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso hospitalizado recebe visita especial de sua calopsita em Votuporanga (SP)

No reencontro, o amor e a felicidade. A calopsita saiu da gaiola e foi diretamente para os braços do aposentado. Foram beijos, carinhos e muita alegria.

McDonald’s contrata mãe para que filha com deficiência intelectual trabalhe melhor

A empresa contratou a mãe para acompanhar a filha que tem deficiência intelectual.

Fotógrafa capta as expressões quase humanas de animais em extinção

A fotógrafa alemã Manuela Kulpa cria obras de arte muito bonitas com espécies ameaçadas de extinção, de fotografias tiradas em jardins zoológicos à parques...

Usando um cartaz, um pai diz não à guerra entre Irã e Israel

Criado por uma pai de família e cidadão de Israel, esse homem de 41 anos resolveu demonstrar seu amor para com seus companheiros do...

Instagram

Aos 100 anos, mulher realiza viagem dos sonhos e conhece ursos polares 3